antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ShildF0rU

[Pedido] Mudar A Cor Das Armaduras

9 posts in this topic

BoasEstou aqui para perguntar se alguém sabe mudar a cor das armaduras, eu tenho uma armadura que supostamente deveria ser a armadura épica igual ao PT, mas a cor dessa armadura está errada, e eu gostaria de mudar a cor da armadura e arranjar as imagens (se for possível) para que a armadura fique igual a do metin2 pt.Aguardo respostas,Cumprimentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
Guest Origin.

ah ?Tu quees o que mesmo ?Mudar as imagens ?> Locale_xx > ui > Login & Select ... (nao sei se é bem assim os nomes, não sei de cor)Mudar cor das texturas ?Instalar plugin dds para photoshop ou outrosDescompactar PC > Class que queres > abrir e editar !Queres iguual ao Metin2 PT ? Altera os ficheiros PC & PC2 de um outro srv, e vê se já fica normal...se não ficar... tens a value3 errada na linha do item_protoOu poderás mesmo ter os .msm do root errados ! ou com correspondências trocadas !BOA SORTE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tenho as correspondências trocadas, mas não sei como acerta-las...Se me poderes ajudar agradeço.cumprimentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Mudas no value3 da linha do itemproto(cliente) correspondente a armadura que esteja no msm do root,

Por exemplo, armaduras de guerreiro, masculino, é o warrior_m.msm da root, tens lá montes de conjuntos, eu meto aqui um... para teres uma ideia...

Group ShapeData40

{

SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/warrior/"

ShapeIndex 26

Model "warrior_4-1.gr2"

SourceSkin "warrior_4-1.dds"

TargetSkin "warrior_4-3.dds"

}

O nº que metes no value3, é o ID do grupo do MSM, neste caso seria o 26 !

Mais curiosidades:

Group ShapeData40 >> Nº do grupo (colocar nº seguido ao anterior)

SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/warrior/" >> Localização ymir, onde vai buscar as armaduras...

ShapeIndex 26 >> ID do grupo

Model >> Modelo do ficheiro GR2 da PC

SourceSkin >> Modelo dds original

TargetSkin >> Modelo dds que querem usar

Sem mais !

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudas no value3 da linha do itemproto(cliente) correspondente a armadura que esteja no msm do root,

Por exemplo, armaduras de guerreiro, masculino, é o warrior_m.msm da root, tens lá montes de conjuntos, eu meto aqui um... para teres uma ideia...

Group ShapeData40

{

SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/warrior/"

ShapeIndex 26

Model "warrior_4-1.gr2"

SourceSkin "warrior_4-1.dds"

TargetSkin "warrior_4-3.dds"

}

O nº que metes no value3, é o ID do grupo do MSM, neste caso seria o 26 !

Mais curiosidades:

Group ShapeData40 >> Nº do grupo (colocar nº seguido ao anterior)

SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/warrior/" >> Localização ymir, onde vai buscar as armaduras...

ShapeIndex 26 >> ID do grupo

Model >> Modelo do ficheiro GR2 da PC

SourceSkin >> Modelo dds original

TargetSkin >> Modelo dds que querem usar

Sem mais !

Cumprimentos

Origin sabes por os fumos e bolinhas do sabão como no metin2.pt

Se me ajudares dou-te +2 :D já dei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif e depois dou com outra conta mais uma vez http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Origin sabes por os fumos e bolinhas do sabão como no metin2.ptSe me ajudares dou-te +2 :D já dei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif e depois dou com outra conta mais uma vez http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :D

É questão de tentar, ou procurar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this