antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
Sign in to follow this  
Jeter

Novo servidor mt2. Procuro devoloper

Question

Bom dia meus caros.

Chamo-me Rui Martins tenho 26 anos e sou 1 trabalhador normal como todos os outros. 

 

Conheço o metin2  desde o início que surgiu em Portugal jogando algum tempo no PT /selene  e depois fui jogando sempre em servidores privados. 

 

Sempre gostei do jogo e por isso agora decidi juntamente com mais 2 amigos de long data criar 1 servidor  privado. Mas não 1 server qualquer 1 servidor que seja para durar e que seja diferente de tudo o resto que existe 1 servidor exclusivo e creative. Posto isto andamos agora a procura de alguém que queira trabalhar com a gente. O trabalho que essa pessoa fizer será Pago agora na fase de desenvolvimento  do servidor. É quando o servidor arrancar se essa mesma pessoa quiser continuar a trabalhar com a gente será também aga pelo seu trabalho pois ninguém trabalha de graça se nem eu o faço não quero que os outros também o façam acho justo receber-se pelo trabalho feito. 

 Sendo assim. Quem estiver interessado que me mande mensagem para falarmos e posteriormente podermos falar com o resto da equipa e começar a trabalhar. Claro que se vai receber pelo trabalho tem de ser Bom a fazê-lo. 

 

Desde já obrigado. 

 

Jeter  

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Boa sorte ai com o teu projeto Jeter :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this