antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ultimatz

Venda/Troca Mysaru2 por € ou MKMT2

7 posts in this topic

Boas, tenho mais de 2-3kkk em Yang/Itens no Mysaru2, estou a vender por € ou troco por Yang/Itens no MKMT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Se queres vender isso por $ simples , vai a foruns de metin alemaes , ou mesmo in-game , eles compram tudo e podes confiar em maior parte deles ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

In-Game? e ser permitido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dúvid que seja permitido, em nenhum servidor é permitido, posso estar enganado claro lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me em que servidor é permitido ? Isso alguma vez impediu as pessoas de o Fazer ? Essa ´é a ultima preocupação deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembro-me de jogar em servidores em que era permitido por exemplo trocas inter servidores e trocas a dinheiro, inter servidores podia se anunciar no chat mas não dizendo o nome do servidor, por exemplo "Troco Itens aqui por outro servidor" e só em PM é que se podia dizer o nome do servidor, e que as trocas a dinheiro eles tavam se a cagar desde que não "soubessem", claro que existe em todos os servidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato , desde que nao menciones o nome do servidor em questao podes fazer trocas in-game , tratas de tudo por pm , apenas a equipa nao se vai responsabilizar caso sejas roubado e claramente caso lhes comuniques que foste roubado o mais provavel é levares um ban por fazeres trocas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this