antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Canadas

Como hackear qualquer website!

5 posts in this topic

Bom o website mencionado é um servidor de metin2 , não tenho nada contra eles mas penso que deviam ter mais respeito perante os players , e não banir à toa. E aqui fica o tópico :v é só mais um servidor para angariar dinheiro .

Como viram no titulo vou vos ensinar a hackear qualquer website , andam a criar servidores de metin2 e já estou farto que só criem para ganhar dinheiro.

Como vai se organizar este tutorial e como vão ser os tópicos.

1- A explicar o que pode acontecer.

2- Como fazer.

3- Como ser banido do servidor de discord !

Vamos começar.

1-

         1.Precisam de saber com quem estão a lidar , pois pode haver alguém melhor que vocês e que faça algo pior que vocês! 

         2.Pode acontecer que eles peguem o vosso IP e podem estourar o router , seguindo a morada do rastreamento. Chegam a vossa casa dão uma cabeçada no router , mandam-o ao chão e prontos , ficaram sem internet . Esse sim são perigosos :v

         3.Vocês têm de saber distinguir brincadeira com realidade , pois isto que vou ensinar é um divertimento 😄

2-

         1.Saber as ferramentas que vão usar :

Inspecionar elemento:

Ki3.png

 

Brain.exe:

Resultado de imagem para cerebro

Rato e teclado:

Resultado de imagem para teclado

Um Visor:

Resultado de imagem para Visor computador

Especificações sobre estas ferramentas , pode ser qualquer uma desde que dê para usar !

            2.Sigam o tutorial dos GIFS.

Basicamente cliquam em tudo o que der e naquela ferramenta em baixo que eu cliquei , dão delete a tudo menos a última palavra :v

f7b61941b483fd3707ee24add6064ac2.gif

Resultado -

 Ki7.jpg

3- Um grande Developer a falar assim para os players e depois baniu-me e ao meu amigo.

Screenshot_20180720-011733.png?width=384&height=682

EXTRA:

Ser conhecido pelos youtubers por bom comportamento .                                                                                                                                                                                                                                                                                             qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Espero que não tenham levado a mal , kiss ❤️

IMG_20180720_010559.png?width=963&height

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

PROTECTIONS ARE OVER 900000000000000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso parece-me ineficiente! Já tentaste clicar no 1c4f16219e410ce045c72969e5e5eacf.png no browser?? Dizem que fecha o website para todos, literalmente inacessivel!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Portugapt disse:

Isso parece-me ineficiente! Já tentaste clicar no 1c4f16219e410ce045c72969e5e5eacf.png no browser?? Dizem que fecha o website para todos, literalmente inacessivel!

Dúvido muito mas pronto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this