antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Como proteger seu PC de keyloggers

5 posts in this topic

Imagem colocada

O que é Keylogger?
Keylogger é basicamente uma ferramenta de software que clones seus traços essenciais pressionado e grava-os em arquivos de log. Alguns keyloggers inteligentes ou simplesmente dizer avançados recupera as senhas salvas em navegadores e outros aplicativos Windows. Hackers usam keyloggers para hackear senhas de usuários de e-mail de contas e senhas de outros e controlar a sua actividade quotidiana.

Como o Keylogger funciona?
Deixa explicar isso de maneira muito simples, sempre que você pressione qualquer tecla de seu teclado ou laptop sua máquina gera um código de chave simples, que depende do formato de teclado que você está usando. Esse código chave informe o seu sistema operacional que você pressionou uma tecla específica. Agora, o keylogger é que salvar o seu curso chave em um arquivo. Agora processamento adicional depende de tipo de Keyloggers. Basicamente, existem dois tipos de keyloggers:
1. Keylogger Física
2. Keylogger Remoto

O processamento acima é o mesmo para keyloggers físicos e remoto. A diferença está em como eles vão usar um arquivo de log.
Keyloggers físicos requer acesso físico ao sistema da vítima, para que hacker pode instalá-lo manualmente. Ele pode ser seu amigo, irmão, irmã ou alguém próximo que realmente tem acesso físico ao seu PC ou laptop. Agora, para obter registros também ele tem que acessar manualmente o seu PC para verificar logs. Mas hoje em dia poucos bons keyloggers físicos estão lá, que envia os logs no endereço de e-mail. Então, hoje nós só precisamos de um tempo de acesso físico e isso é só para instalar Keylogger e configurar um endereço de e-mail para enviar logs.

Keyloggers remotos são um pouco diferentes, pois há nome sugere que pode ser instalado a partir remoto, significa que você não precisa de nenhum acesso físico. Keyloggers remoto durante a configuração gera um servidor que pode enviar à vítima e que não necessita de qualquer instalação. Keylogger remoto mantém os registros em arquivos de log e quando a vítima se conecta a Internet, enviar os logs para o endereço de e-mail hacker ou conta de FTP que ele putted durante o tempo de configuração para receber os logs.

SOLUçãO PARA KEYLOGGERS:
Como todos sabemos keyloggers novos são sempre FUD (totalmente indetectável) para o nosso antivírus não mostra quaisquer mensagens de aviso, enquanto a infecção. Então, o melhor método para se proteger de keyloggers é que encriptar seus traços essenciais, usando misturadores-chave. O que um keylogger faz é que ele monitora teclas, então quando nós transferimos nossos traços essenciais, Hacker ainda vai receber os logs, mas que lixo como as nossas chaves são criptografadas e, portanto, ele não recebe nada e vítima permanecerá seguro de seu keylogger.

Vamos entendê-la com o exemplo. Suponha que você digitou

Cyber-Gamers

O scrambler chave vai fazer? Ele irá criptografar sua chave cada pressionada em algum código de lixo e keylogger vai ter isso como algo como:

sT @ AD9; 8in = P

Então amigos o que fez scrambler é que ele tem criptografados suas teclas e te salvou de cair em kl de hackers. Seguro e se proteger de keyloggers como você não pode evitá-los o que você pode apenas fazer é enganá-los, criptografando suas teclas.

Download:

Badongo - DepositFile - Fileserve - Mediafire - Rapidshare - Sendspace -

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Bom topico!!! vo dar +1 xDEdit: Link da mediafire Error

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que todos os links estão off

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this