antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Andre

Problemas Pc

4 posts in this topic

Bem Pessoal o meu Asus é um Intel® Core i3 32 bits é assim nao sei o que se passoTipo o meu pc nao sai do sistema de reparação de arranque já tentei fazer tudo o que podia cada vez que ligo ele vai para a reparação eu cinceramente nao sei onde é o sistema bios e nao sei mexer la :( Se alguem me poder ajudar sem for preciso formatar o pc agradecia quem conseguir leva +5

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tenta lá, quando estiver iniciando o sistema vc desligao pc. Depois quando ligar vai aparecer uma tela (iniciar normalmente, modo segurança.....) vai em modo segurança, se entrar tenta fazer uma recuperação do sistema a uma data antes do problema, claro.Temta, pq deu problema parecido no meu, e fiz isso, e resolvel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta lá, quando estiver iniciando o sistema vc desligao pc. Depois quando ligar vai aparecer uma tela (iniciar normalmente, modo segurança.....) vai em modo segurança,se entrar tenta fazer uma recuperação do sistema a uma data antes do problema, claro.Temta, pq deu problema parecido no meu, e fiz isso, e resolvel.

Ja Me Aconteceu E Foi Assim Que Consegui A Outra Forma E Memo O Formatar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou se isso não der, inicias um pacote de instalação do windows 7 ou outra versão apartir da BIOS, e lá nas opções não formatas, apenas instalas o windows. O que ele vai fazer é criar uma pasta chamada "windows.old".. Lá estará todos os teus ficheiros antigos. Se o problema insistir, terás mesmo de formatar :PCumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this