antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Modéstia à Parte

Problema com a Microsoft

5 posts in this topic

Boas malta, não sei porque mas, eu tento recuperar a minha conta e aparece isto https://gyazo.com/5c6a0a42b284b29a879e8f27fb39a1b2

 

Mas nas outras contas dá para recuperar só esta é que não pq?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nessa conta tiveste que inserir o numero de telefone, se tiveres esse numero vê no telefone o sms se possivel,

se não for possivel mete a opção "Não tenho nenhuma" e vê o que é dito a seguir.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei do que possa ser sinceramente, experimenta a ultima opção e vê se existe alternativa

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal potato speaking in the windows of the peoples, então se clicares em nenhuma se não estou em erro (muito provavel que esteja) vai aparecer para meteres 1 email alternativo, nele vão mandar um questionário e depois o questionário vai para observação consoante as respostas que deste, portanto é bom que saibas os dados do teu antigo email, nome amigos e coisas assim.

O ideal sendo que tens o número era conseguires ter acesso a esse número e pedires via sms e depois era só pores o código que eles te mandam gratuitamente pelo SMS e ficas com acesso.

Espero ter ajudado e espero que esteja correto do que disse (again provavelmente não).

Cya Potato [OFF]

P.s-Pequena dica que poderás levar a sério ou não, muda para gmail aconteceu-me isso a uns anos atrás com a hotmail também e oh cara me fod* então espero que tenhas mais sorte que eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this