antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
straunden

PROCURO SERVER FILES BASICAS

2 posts in this topic

Boa noite a todos,

 

Estou à procura de umas server files de Metin 2 básicas, nada de outro mundo, para poder jogar com colegas de trabalho.

Já usei algumas VDI's que se vão postando por ai, mas descubro sempre the hard way, que são 40k(sigla que só sei que significa que não da para jogar com outros jogadores em Maquina Virtual).

 

O objetivo é poder testar danos e sets para implementar no Portugalia, portanto alquimia /Lycan e esse tipo de coisas não são problema, nem essenciais.

 

O meu conhecimento de SV's e BSD é bastante limitado, assim como o tempo que posso atualmente despender, por isso agradecia no que me pudessem ajudar.

 

PS:De preferência VDI (:'D).

 

Muito obrigado a todos,

 

Rúben Moreira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ao longos dos anos o Metin2 foi tendo varias versoes.

 

 

e 40k e a abreviacao de 40250 que e a versao do binario do client.

antes dos 40k havia ouve outras versoes.

 

este Faq feito pelo NewWars esplica bem:

 

Podes usar uma versao mais antiga e quase tudo igual so que tem mais bug e secalhar menos alguns sistemas dependendo das files.

 

Eu pessoalmente uso files 40k e depois uso um program que se chama NeoRouter (e tipo hamachi) e com ele eu consigo jogar com o pessoal. So que as pessoas que querem entrar tem de instalar o tal programinha para poderem entrar.

 

 

 

Dia 24 supostamente vao sair a novas files do M2Tec que vao ser uma files limpas supostamente. Eu vou exprimentar depois secalhar ate posto ai na cyber.

Se ja tiveres umas files a dar eu ate te posso ajudar a instalar o NeoRouter parar o teu amigo poder entrar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this