TheSubKIller aka Skinning 261 Posted February 5, 2012 Boas Cyber-Gamers quest esperia@ begin state start begin when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin send_letter("Vai a Uriel") end when button or info begin say_title("Carta:") say("") say("Hey, vai há Uriel ela tem algo para você.") say("Vai querer definitivamente dar-te uma tarefa.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET__", v,"uriel") end end when __TARGET__.target or 20011.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." Eu tenho uma tarefaper te.") say("Trata-se de 25 peças de cristal.") say("Você pode encontrá-los na Cave of Exile") say("Primeiro andar.") set_state("lettera_to_cristal") end end state lettera_to_cristal begin when letter begin send_letter("Encontre o Crystals") end when button or info begin local c = pc.getqf("Crystals") say_title("Carta:") say("") say("Uriel deu-lhe uma tarefa.") say("Você deve encontrar 25 peças de cristal") say("Exílio na caverna.") say("Viajando para a terra e") say("Executar a tarefa.") say("") say("") say_reward("Você ainda pode encontrar ".. c.." Cristais.") set_state("drop_cristalli") end end state drop_cristalli begin when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin local cristalli = number(1,120) if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then pc.give_item2("30203","1") pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1) set_state("torna_da_uriel") end end end state torna_da_uriel begin when letter begin send_letter("Volta a Uriel") end when button or info begin say_title("Carta") say("") say("Bom que você encontrou objetos") say("você tivesse perguntado Uriel.") say("Volta para ele para entregá-los.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel") end end when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin if pc.count_item("30203") < 0 then target.delete("__TARGET2__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." você está de volta") say("e eu vejo que você está carregando objetos") say("eu lhe pedi para me encontrar.") say("Muito bom, conseguiu e vai receber uma recompensa.") local consegna = select("Aqui você vai Cristais "," Eles são meus") if consegna == 2 then say("Para você, esses cristais são inúteis ") say("então faça como quiser. ") return else say("Escolhendo o direito ... ") say("Eu vou pegar sua recompensa ") say("Enquanto isso, nós entregamos Cristais ") pc.remove_item("30203","10") say("") say("") say_reward("Recompensa: ") say_reward("") say_reward("Pontos 110.000.000 Exp ") say_reward("HP 1000 (permanente) ") say_reward("Mezzuomini Bonus +15 (permanente) ") pc.change_gold(10000000) pc.give_exp2(110000000) affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60) set_state("fix_bonus") end end end end state fix_bonus begin when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) end when login or unmount begin affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) set_state("__COMPLETE__") end end state __COMPLETE__ begin end end -- fine quest 2 gamergo and testes123 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites