antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
andregomes981

[Ajuda]Fyurimt2 Server Files E Client

7 posts in this topic

Bem , olá a toda a gente , gostaria que me explicassem o seguinte.

É o seguinte , eu acho que tenho todas as portas ligadas:

11002

13000

13001

13002

13003

13004

13061

13099

Nas server's files aparece-me 1 Operation Timed out , hamachi ... e tenho client do fyuri , já mudei ip e serverinfo.py para a minha rede hamachi.

E Mesmo assim aparece-me sempre : " Vais ser conectado ao servidor e nunca sai de lá , alguem me ajude ?

Imagem colocada

Está aí o Portmap

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

preciso saber :- Hamachi , OK- usa router e modem? Qual?- files que usa? ano (2006 ou 2010)e qual cliente que usa? 2006 ou 2010?se eu ver mais um topico incompleto, nao irei responder e tambem irei apaga-lo...leia as regras do QUESTOES E DUVIDAS.PS: apagado tópicos inuteis

Edited by valenza (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fyuri 2010? :OOOOOTenta verificar as portas no router e programas que tejam a usar éssa portaexecuta o cmd como admin e escreve: netstat -a -n -b -p tcpai consegues ver que progrmas tão a usala

Share this post


Link to post
Share on other sites

andre... tens que realmente ver se sao a 2010... se for o fyuri 2010 convertidos por mim,nao ira de certeza conseguir jogar com o cliente dele.. pois o cliente fyuri eh 2006,,,digita no CMD : ping ip_hamachi [Enter] e ve se ele da respostas...se der, muda o cliente...pois pelo que percebi, esta usando files de uma versao com cliente de outra versao, ta ai o porque do dc...acho que seria isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa esse problema do mysql nada a ver com cliente nem SF isso deve ser ou do Skype ou do Tv ou outro programa que tenha a mesma porta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this