antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lusitano

Erro Na Maquina Nao Grava O Ipv4 Address E Netmask

9 posts in this topic

Boas,EU quando crio o server vou sysinstall -->Configure-->NetWorking-->Interfaces-->em0Depois carrego No-->NoE vai para NetWork Configuration e Fica gravadoe em baixo disto tem Configuration for interface em0faço as coisas direitas mas depois nao grava,Se alguem souber como resolver isto escreva aqui no topico sff e levara meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tipo aconselhote a veres links no youtube porque vai ser dificil explicar por aki :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, nao tenho certeza, mas quando criei um server, a maquina tambem nao gravava esses endereços, no entanto estava a usa-los, mas nao os alterava na visualizaçao da configuraçao da maquina...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais, prints.

Depois falamos.

configura e mostra.me este passo ="

E vai para NetWork Configuration e Fica gravado

e em baixo disto tem Configuration for interface em0"

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois tou com o mesmo problema e vim aqui na expectativa de ter alguem que de uma ajuda....Se entretanto conseguir resolver o problema eu venho aqui postar a soluçãoEstou a usar as files do fyuri

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano nao faço a minima ideia do porque disto acontecer....Ja dei voltas e mais voltas, se alguem poder ajudar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tem ninguem que saiba qual o problema para isto estar acontecer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this