Luffy 80 Posted August 26, 2017 (edited) Ir até ao ficheiro game/src/guild.cpp Procurar por: int CGuild::GetMaxMemberCount() Substituir a função por (para membros ilimitados): int CGuild::GetMaxMemberCount() { if ( m_iMemberCountBonus < 0 || m_iMemberCountBonus > 18 ) m_iMemberCountBonus = 0; return INT_MAX; } Ou substituir a função por (para mudar limite máximo): int CGuild::GetMaxMemberCount() { if ( m_iMemberCountBonus < 0 || m_iMemberCountBonus > 18 ) m_iMemberCountBonus = 0; return X + 2 * (m_data.level-1) + m_iMemberCountBonus; } Onde X = número máximo de jogadores na guild. Caso queiram que a guild a nível 1 possa logo ter o número máximo de membros (ao invés do exemplo anterior que número de membros aumenta com nível da tribo), mudar para: int CGuild::GetMaxMemberCount() { if ( m_iMemberCountBonus < 0 || m_iMemberCountBonus > 18 ) m_iMemberCountBonus = 0; return X; } Onde X = número máximo de jogadores na guild. Fonte: https://tlthings.net Créditos: Tierri Lopes Tópico: Eu Edited August 26, 2017 by Luffy (see edit history) 1 Marcos Pinheiro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites