Estou com problema para adicionar tempo para que ao finalizar uma missão, a determinado tempo chame a outra missão.
Deixo aqui o final da missão q estou tentando terminar, e não está funcionando como deveria....
when __TARGET__.target.click or 20355.chat."Eu Destrui todas as Pedras Metins" begin
target.delete("__TARGET__")
--- l
say_title("Chefe da Guarnição ")
say("")
say("Você destruiu todas as Pedras Metins que ")
say("te pedi? ")
say("Ohh... Muito bom meu Jovem guerreiro... ")
say("Eu te recompensarei por ter concluído essa ")
say("missão. ")
say("")
wait()
say_title("Chefe da Guarnição ")
say("")
say("Aqui está sua recompensa... ")
say("")
pc.give_item2(19, 1)
say("")
pc.setqf("tempo", get_time()+60*5)
timer("tempo", 60*5)
set_state(missao_completa)
end
end
state missao_completa begin
when login with pc.getqf("tempo") == get_time() begin
timer("tempo", pc.getqf("tempo")-get_time())
end
when tempo.timer begin
clear_letter()
set_quest_state("missao_perolas_azuis","run") -------- Aqui chama a próxima missão ao player
set_state(__COMPLETE__)
end
end
state __COMPLETE__ begin
end
end
Agradeço quem der uma olhada e me dizer o que tem errado
Boa noite...
Estou com problema para adicionar tempo para que ao finalizar uma missão, a determinado tempo chame a outra missão.
Deixo aqui o final da missão q estou tentando terminar, e não está funcionando como deveria....
when __TARGET__.target.click or 20355.chat."Eu Destrui todas as Pedras Metins" begin target.delete("__TARGET__") --- l say_title("Chefe da Guarnição ") say("") say("Você destruiu todas as Pedras Metins que ") say("te pedi? ") say("Ohh... Muito bom meu Jovem guerreiro... ") say("Eu te recompensarei por ter concluído essa ") say("missão. ") say("") wait() say_title("Chefe da Guarnição ") say("") say("Aqui está sua recompensa... ") say("") pc.give_item2(19, 1) say("") pc.setqf("tempo", get_time()+60*5) timer("tempo", 60*5) set_state(missao_completa) end end state missao_completa begin when login with pc.getqf("tempo") == get_time() begin timer("tempo", pc.getqf("tempo")-get_time()) end when tempo.timer begin clear_letter() set_quest_state("missao_perolas_azuis","run") -------- Aqui chama a próxima missão ao player set_state(__COMPLETE__) end end state __COMPLETE__ begin end end
Agradeço quem der uma olhada e me dizer o que tem errado
Desde já agradeço ajuda de todos..
Boa noite e muito obrigado...
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