antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

24 posts in this topic

17 horas atrás, MicaPT disse:

Isso explica o motivo de que quando tive NOS a fibra ficava à porta e dentro de casa era cobre?

Queriam que visse televisão em HD em TV´s sem box através de cobre...

 

Para veres noutras tv's sem box's é sempre com cabo coaxial, independentemente do operador. Mas isto não impede que a fibra chegue a casa, a fibra só chega até á tomada óptica que fica ao pé do aparelho chamado ONT, daí para a frente é com cabo de rede ou coaxial. 

Eles podem-te injetar o sinal numa TV sem box, e tu podes levá-lo para as que quiseres...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Em 01/08/2017 at 18:16, ShadyVII disse:

Não precisas necessariamente de voltar para a MEO visto o seu preço. Foi o único motivo pelo qual não contratei a MEO. Ao invés, assinei com a Vodafone que tem sido impecável até ao momento presente.

Tive uma experiência com a NOS onde eles vieram à minha porta tentar vender os seus serviços, e foi provavelmente a pior venda de 'porta' que tive. Queriam-me quase forçar a assinar com os mesmos e prometiam mil e uma coisas. Agora vejo o quão afortunado sou por não ter assinado com eles lol

 

Na casa do meu irmão também tenho vodafone fibra e é mais que bom, mas nesta zona tenho receio que seja igual a NOS.

 

Em 01/08/2017 at 22:13, Ɽaiηϻaɳ disse:

Eu tbm tinha contrato com a NOS. Tinha o serviço que me permitia ter acesso à internet em 3 localizações diferentes. Resumindo, o serviço era pior que péssimo, mas como andava sempre entre 2 cidades era a única coisa que me servia.

A meio do contrato passei-me dos carretos e pedi para rescindir, eles tentaram-me convencer a manter o serviço com redução de 50% de desconto. Eu disse que não ía pagar nada porque o serviço era quase nulo. E em 4 dias consegui rescindir o serviço pelo site na área cliente da NOS. E só durou 4 dias porque a NOS mandou uma carta com um código para a minha casa que eu teria que usar na rescisão.

 

Portanto, se eu consegui tu tbm consegues.

 

PS: agora tou com fibra meo + os canais nas 2 casas e ainda pago menos.

 

Nem fazia ideia que dava para rescindir pela area do cliente, dentro de alguns dias irei tentar rescindir também, obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Nestle disse:

 

Na casa do meu irmão também tenho vodafone fibra e é mais que bom, mas nesta zona tenho receio que seja igual a NOS.

 

 

Nem fazia ideia que dava para rescindir pela area do cliente, dentro de alguns dias irei tentar rescindir também, obrigado!

Na vodafone é diferente eles nem sequer te oferecem um contrato senão tiveres uma boa cobertura

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, .тιαgσ disse:

Na vodafone é diferente eles nem sequer te oferecem um contrato senão tiveres uma boa cobertura

 

Ai sim? Dessa não sabia, por acaso.

Tenho que me informar, antigamente tinha MEO aqui e era bom até, a ver.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também era da nos ate bem a pouco tempo.

Sabes o que fiz para acabar com o problema?

Simplesmente deixei de pagar.

E mudei para a meo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, .тιαgσ disse:

Na vodafone é diferente eles nem sequer te oferecem um contrato senão tiveres uma boa cobertura

Isso não é verdade, todas oferecem e estão sujeitas a contrato. As unicas que não estão são os pacotes sem fidelização, na qual pagas uma taxa.
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Pwn3d_x disse:

Isso não é verdade, todas oferecem e estão sujeitas a contrato. As unicas que não estão são os pacotes sem fidelização, na qual pagas uma taxa.
 

 

Então comigo foi diferente, eu cheguei lá e disse se era possivel fazerem um contrato comigo  e o que eles disseram foi que não podiam porque eu não tinha cobertura.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, .тιαgσ disse:

Então comigo foi diferente, eu cheguei lá e disse se era possivel fazerem um contrato comigo  e o que eles disseram foi que não podiam porque eu não tinha cobertura.

a mesma coisa comigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/08/2017 at 22:29, Ɽaiηϻaɳ disse:

Para rescindir o contrato, entra na "área de cliente" > "gerir serviço" > "envie-nos um e-mail" e depois escolhe a opção "cessação contratual".

 

Penso que foi +/- isto que fiz mas qualquer dúvida contacta o apoio ao cliente.

 

Tentei fazer isso, mas não me aparece essa opção.. 

Terei que enviar um FAX, o proprio gajo da NOS disse para eu rescindir que não valia a pena continuar com esta merda de net.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now