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zDark

Maxmi 4.1, como colocar o manto da bravura como consumivel

Question

Olá, estou fazendo um projeto de metin2 pvp/pvm e estou utilizando o cliente maxmi 4.1 pelo fato de ter lycan, com o decorrer dos teste, percebi que o cliente tem um sistema de capas infinitas, onde 1 capa nunca é consumida e faz a função de chamar os mob, gostaria alterar o item para consumível como nos oficiais.
Alguem por obsequio, poderia me ensinar como fazer esta ação?

Edited by zDark
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3 answers to this question

  • 0

arquivo char_item.cpp

 

procurar :

 

							case UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE:
								//¶ó¸¶´Ü º¸»ó¿ë ¿ë±âÀÇ ¸ÁÅä
							case 70057:
							case REWARD_BOX_UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE:
								AggregateMonster();
								//item->SetCount(item->GetCount()-1);
								break;

 

substituir por :

 

							case UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE:
								//¶ó¸¶´Ü º¸»ó¿ë ¿ë±âÀÇ ¸ÁÅä
							case 70057:
							case REWARD_BOX_UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE:
								AggregateMonster();
								item->SetCount(item->GetCount()-1);
								break;

 

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Cyphriun
  • 0

Poderia me dizer onde se encontra esse arquivo "char_item.cpp"?

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  • 0
1 hora atrás, zDark disse:

Poderia me dizer onde se encontra esse arquivo "char_item.cpp"?

source\game\src

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