antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GuiGy123

Crio Mapas Metin2 -->Digam Aki Como Os Kerem<--

23 posts in this topic

Boas Família CyberEstou aki para vos dizer, que crio mapas metin2, não os edito, faço-os do "0"...Por isso se quiserem que eu faça um mapa para os vossos servers metem esta informação:-Nome do Mapa-Tamanho: 1x1(por enquanto faço assim)-Tipos de Relevo: (erva, areia, pedra); Se querem caminhos: (Centro)-Acessórios: (Se querem casas para a Loja Geral, Vendedor de Armaduras, Vendedor de Armas, pontes, pescar, etc...) (Opcional)-Coordenadas: (acabadas em dois zeros, por exemplo: 2200000 2200000)Posso fazer pela minha imaginação, ou se preferirem mandão-me uma imagem de outro mapa, e eu faço um parecido...CumprimentosGuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vai ajudar muito pessoal :D já agora porque nao fazes uns mapas e metes uns prints aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por acaso fiz um mapa de PvP, aki está ele: Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Boa sorte com isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Olha faz-me um mapa especial em minha honra, ja ssabes as minhs preferencias, fica ao teu criterio mas faz uma coisa grandiosa e bonita

Share this post


Link to post
Share on other sites

kual é a parte das informações que não percebeste?Mete as informaçõesCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte Com Esses Mapas Espero Que Tenhas Muitos Pedidos Pa Melhorares A Fazeres Mapas .

Share this post


Link to post
Share on other sites

ObrigadoCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Boas Família CyberEstou aki para vos dizer, que crio mapas metin2, não os edito, faço-os do "0"...Por isso se quiserem que eu faça um mapa para os vossos servers metem esta informação:-Nome do Mapa-Tamanho: 1x1(por enquanto faço assim)-Tipos de Relevo: (erva, areia, pedra); Se querem caminhos: (Centro)-Acessórios: (Se querem casas para a Loja Geral, Vendedor de Armaduras, Vendedor de Armas, pontes, pescar, etc...) (Opcional)-Coordenadas: (acabadas em dois zeros, por exemplo: 2200000 2200000)Posso fazer pela minha imaginação, ou se preferirem mandão-me uma imagem de outro mapa, e eu faço um parecido...CumprimentosGuiGy123

Nome do mapa, ---- ja dice é em minha honra logo kualker cena [CoF]Henrike tipo Parque [Cof]Henrike ou outra coisa kualkerTamanho: --- coisa grandiosa nao te dis nada?????Tipo de relevo e assessorios ----- , e pa faz um mapa convivio pode ter praia, rio lago, centro casa o k kiseresCoordenadas: --- inventaModo: ----- Prefiro tua imaginação.bem assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
-mapa pvm-Tamanho: 1x1-Tipos de Relevo:erva e pedra e centro-Acessórios: só casas-Coordenadas: 9876500 9876500cumprimentos e boa sorte com isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

-Nome do Mapa: Mapa Abandonado

-Tamanho: 1x1

-Tipos de Relevo: (erva, areia, pedra); Areia

-Acessórios: (Se querem casas para a Loja Geral): Uma casinha para a Loja Geral :D

-Coordenadas: Ao teu criterio, o mais facil para ti ;D

Faz um pela tua imaginação, tipo um descampado, todo liso, mesmo so para meter moobs , teleportador e loja geral.

Sem mais,

Chupaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

-Nome do Mapa: The Castle;

-Tamanho: 6x6;

-Tipos de Relevo: Relva;

-Caminhos: Sim todos a dar até ao castelo;

-Acessórios: Um castelo no centro;

-Lojas: Vendedor de armas, armaduras, geral, armazem e ferreiro. Situadas na entrada do castelo;

-Portal: Sim, 1 na entrada do castelo;

-Coordenadas: As que quiseres.

Sem mais, Luis Bizarro

PS: http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Já foi entregue

Share this post


Link to post
Share on other sites

Secret *-*Depois um dia....cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this