Bio 1 Posted June 12, 2017 Em que parte da source eu altero o tempo dos itens desaparecerem? Share this post Link to post Share on other sites
0 Witness 87 Posted June 20, 2017 (edited) Arquivo item.h procurar : startdestroyevent(int isec=x); o x é um número que teras ai, e só tens de mudar o x para o valor que quisers Edited June 20, 2017 by GameForge (see edit history) 1 Bio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Bio 1 Posted June 21, 2017 4 horas atrás, GameForge disse: Arquivo item.h procurar : startdestroyevent(int isec=x); o x é um número que teras ai, e só tens de mudar o x para o valor que quisers Um cara me passou esse tutorial: Spoiler Abrir: char_item.cppChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¶³¾îÁø ¾ÆÀÌÅÛÀº 3ºÐ ÈÄ »ç¶óÁý´Ï´Ù."));pkItemToDrop->StartDestroyEvent(60);Edita o StartDestroyEvent(60); para o tempo que você quiser: Exemplo:ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¶³¾îÁø ¾ÆÀÌÅÛÀº 3ºÐ ÈÄ »ç¶óÁý´Ï´Ù."));pkItemToDrop->StartDestroyEvent(30); E agora qual eu sigo? Share this post Link to post Share on other sites
0 Witness 87 Posted June 21, 2017 9 horas atrás, Bio disse: Um cara me passou esse tutorial: Esconder conteúdo Abrir: char_item.cppChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¶³¾îÁø ¾ÆÀÌÅÛÀº 3ºÐ ÈÄ »ç¶óÁý´Ï´Ù."));pkItemToDrop->StartDestroyEvent(60);Edita o StartDestroyEvent(60); para o tempo que você quiser: Exemplo:ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¶³¾îÁø ¾ÆÀÌÅÛÀº 3ºÐ ÈÄ »ç¶óÁý´Ï´Ù."));pkItemToDrop->StartDestroyEvent(30); E agora qual eu sigo? o tutorial que eu mandei faz com que todos os items lançados ao chao em x tempo desapareçam, o tutorial desse cara faz com que apenas os items lançados ao chão pelos jogadores desapareçam 1 Bio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Em que parte da source eu altero o tempo dos itens desaparecerem?
Share this post
Link to post
Share on other sites