antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
murillopereirajogos

Criei um Servidor sem hamachi so que so eu consigo acessar

Question

Boa tarde, hoje inventei de criar um servidor de metin2 sem hamachi e deu certo , so que qualquer pessoa que esteje na mesma internet que a minha acessa , outras pessoas que queiram logar nao conseguem alguem pode me falar se tem que muda alguma coisa ou tem que fazer algo para outras pessoas logarem ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

paga uma vps pq a maioria das files teus amigos nao poderas entra via hamachi 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aliiifeh, não criei por hamachi , criei pelo no-ip só que só eu consigo logar no servidor ou alguém que esteja na mesma internet que estou ( no mesmo roteador) , queria saber de um geito de outras pessoas acessarem pra joga , tenho um cliente que editei é uma file , queria saber se existe algum geito pra outras pessoas olharem , se foi eu que errei , e se foi, como faço para outras pessoas logarem 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 horas atrás, murillopereirajogos disse:

Aliiifeh, não criei por hamachi , criei pelo no-ip só que só eu consigo logar no servidor ou alguém que esteja na mesma internet que estou ( no mesmo roteador) , queria saber de um geito de outras pessoas acessarem pra joga , tenho um cliente que editei é uma file , queria saber se existe algum geito pra outras pessoas olharem , se foi eu que errei , e se foi, como faço para outras pessoas logarem 

Files 40k acho que só vps ou dedicado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A 2 maneira de poderes pores os outros a entrar no teu servidor. OA primeira e Comprar uma VPS ou um Dedicado coisa que te custa certa de 5€. Ou entao tambem podes usar o NeoRouter. que e um programa semelhante ao Hamachi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now