antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
b1s

[duvida] erro ao digitar ''/etc/rc.d/netif restart

Question

Boa tarde galera, estou me aventurando a criar um server de metin2 mas toda vez que faço os passo a passo como dizem nas video aulas me occore um erro logo apos digitar o comando "/etc/rc.d/netif restart"   logo apos digitar esse comando no virtual box começa a aparecer mensagens de sistema na maquina:

 

3YzXt2gl.png

 

 

alguem consegue me ajudar com esse erro?!?! desde ja grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Nunca usei esse comando apesar de alguns recomendarem e no entanto sempre funcionou tudo direito. Aliás até acho que isso nos freebsd mais recentes nem funciona

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Estou com o mesmo erro, eu fiz no começo e deu tudo certo, mas depois de um tempo alguns reboot, ficou assim... Alguém da um help ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 horas atrás, .тιαgσ disse:

Nunca usei esse comando apesar de alguns recomendarem e no entanto sempre funcionou tudo direito. Aliás até acho que isso nos freebsd mais recentes nem funciona

muito obrigado pela dica, vou tentar fazer sem esse comando...estava usando-o pois foi conforme o passo a passo dos videos aula de como criar um private...

desde ja grato pela atenção...sigamos em busca da solução..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 horas atrás, .тιαgσ disse:

Nunca usei esse comando apesar de alguns recomendarem e no entanto sempre funcionou tudo direito. Aliás até acho que isso nos freebsd mais recentes nem funciona

Nos freebsd mais recentes 9.3+ o próprio comando vem incluído no boot da máquina, mas no 9.3 ainda funciona.. No 10.1 é que penso que já não é reconhecido.. Mas de momento uso 9.3 e esse comando funciona perfeito, aliás o erro que tens é uma má configuração que fizeste, mais preecisamente na placa de rede ou ips

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
22 horas atrás, Eyeless disse:

Nos freebsd mais recentes 9.3+ o próprio comando vem incluído no boot da máquina, mas no 9.3 ainda funciona.. No 10.1 é que penso que já não é reconhecido.. Mas de momento uso 9.3 e esse comando funciona perfeito, aliás o erro que tens é uma má configuração que fizeste, mais preecisamente na placa de rede ou ips

consegui ligar o server normalmente sem o uso desse codigo...provavelmente tem algo haver com a compatibilidade das versoes como vc explicou ai em cima de todo jeito muito obrigado pela disponibilidade em ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now