• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
KB CRAZY CHANNEL

Password segura 0 - phishing 1

3 posts in this topic

Boas,

Usar uma boa password razoavelmente segura é meio passo para não ser roubado.

Mas de nada serve uma boa password se forem vitimas de phishing

Eu pessoalmente estudo e testo novas maneiras de phishing, pela curiosidade e para realizar estudos sociais.

Com a minha experiência digo pela primeira vez num fórum que 80% das pessoas utiliza a mesma password para tudo (hotmail,facebook,paypal,gmail)

Invadir websites portugueses é quase tão fácil como invadir sites br (sites BRs são de dificuldade mínima)

Recentemente invadi uma empresa portuguesa uma das mais conhecidas que não irei citar o nome (por em quanto) no qual tenho acesso a milhares, sim milhares de sites (.com/com.pt/.pt/.eu/.net/...)

Isto ocorreu a cerca de 5 dias, contactei a empresa para concertar a falha e até hoje tive resposta mesmo tentado contactar a empresa por vários meios e mostrando que realmente tenho acesso a tudo.

A privacidade acaba quando o dinheiro sobe aos olhos do administrador e mete os seus membros em segundo lugar.

Sabem aquele certificado verde de site seguro?

RTpwaab.png

Não se deixem levar por um cadeado verde fechado, qualquer pessoa pagando tem o certificado ssl.

Se o dono do site não tiver carácter tendo ou não certificado a vossa privacidade está em perigo constante.

Por experiência própria os dois meios mais difíceis de proteger por ordem são:

Phishing

DDoS

O phishing nunca irá acabar assim como o ddos, até grandes sites acabam por cair.

Isto é um tópico informativo para abrir os olhos e a mente aos utilizadores do forum.

Eu interesso-me por todos os temas ligados ao hacking.

E quem já conhece o meu percurso sabe o que já fiz, o quanto cresci e o quanto criança fui em tempos.

Se gostaram deste tipo de tópico e de ler a minha escrita comentem um intensivo (:

antiblock
cyber-gamers

Tanto texto e acabaste por não dizer nada.

A única coisa que o pessoal consegue retirar daí é "Um certificado SSL não garante dados seguros, apenas o envio deles em segurança".

Da próxima vez pensa antes de criares um tópico, isto foi no mínimo awkward.

50 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Tanto texto e acabaste por não dizer nada.

A única coisa que o pessoal consegue retirar daí é "Um certificado SSL não garante dados seguros, apenas o envio deles em segurança".

Da próxima vez pensa antes de criares um tópico, isto foi no mínimo awkward.

Tópico para o fun ^^