KB CRAZY CHANNEL 121 Posted March 25, 2017 Boas, Usar uma boa password razoavelmente segura é meio passo para não ser roubado. Mas de nada serve uma boa password se forem vitimas de phishing Eu pessoalmente estudo e testo novas maneiras de phishing, pela curiosidade e para realizar estudos sociais. Com a minha experiência digo pela primeira vez num fórum que 80% das pessoas utiliza a mesma password para tudo (hotmail,facebook,paypal,gmail) Invadir websites portugueses é quase tão fácil como invadir sites br (sites BRs são de dificuldade mínima) Recentemente invadi uma empresa portuguesa uma das mais conhecidas que não irei citar o nome (por em quanto) no qual tenho acesso a milhares, sim milhares de sites (.com/com.pt/.pt/.eu/.net/...) Isto ocorreu a cerca de 5 dias, contactei a empresa para concertar a falha e até hoje tive resposta mesmo tentado contactar a empresa por vários meios e mostrando que realmente tenho acesso a tudo. A privacidade acaba quando o dinheiro sobe aos olhos do administrador e mete os seus membros em segundo lugar. Sabem aquele certificado verde de site seguro? Não se deixem levar por um cadeado verde fechado, qualquer pessoa pagando tem o certificado ssl. Se o dono do site não tiver carácter tendo ou não certificado a vossa privacidade está em perigo constante. Por experiência própria os dois meios mais difíceis de proteger por ordem são: Phishing DDoS O phishing nunca irá acabar assim como o ddos, até grandes sites acabam por cair. Isto é um tópico informativo para abrir os olhos e a mente aos utilizadores do forum. Eu interesso-me por todos os temas ligados ao hacking. E quem já conhece o meu percurso sabe o que já fiz, o quanto cresci e o quanto criança fui em tempos. Se gostaram deste tipo de tópico e de ler a minha escrita comentem um intensivo (: Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted March 25, 2017 Tanto texto e acabaste por não dizer nada. A única coisa que o pessoal consegue retirar daí é "Um certificado SSL não garante dados seguros, apenas o envio deles em segurança". Da próxima vez pensa antes de criares um tópico, isto foi no mínimo awkward. 1 Kaxtruh reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
KB CRAZY CHANNEL 121 Posted March 25, 2017 50 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse: Tanto texto e acabaste por não dizer nada. A única coisa que o pessoal consegue retirar daí é "Um certificado SSL não garante dados seguros, apenas o envio deles em segurança". Da próxima vez pensa antes de criares um tópico, isto foi no mínimo awkward. Tópico para o fun ^^ Share this post Link to post Share on other sites