antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Share4you

Sony Vegas 13

3 posts in this topic

Olá a todos

Eu sempre instalei e mexi bem no sonyvegas, seja o 11, 12 ou o 13,

.Entretanto, eu saquei a versão 14, daqui do fórum. Mas não consegui meter a funcionar, desinstalei o 13 e voltei a instalar o 14..Nada!

Depois pensei, vou voltar a instalar o 13, já não consegui fazer nada dele. Entretanto, com mexer aqui e ali, devo ter feito bosta e decidi formatar a máquina

Depois te tudo o que eu normalmente uso, instalei somente o 13, e agora dá-me um erro de codec´s. Quer dizer, sempre consegui igual como sempre faço e agora não consigo

meter isto a bombar, fica aqui uma imagem do erro, será que alguém me pode ou consegue ajudar?

UVrEdab.jpg

 

Obrigado a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O que diz nos details?

Share this post


Link to post
Share on other sites

File C:\Users\BigBoss\Desktop\Bad.Santa.2.2016.UNRATED.720p.BRRip.XviD.AC3-RARBG.avi could not be opened.

 

Mesmo que eu use outro file mas do mesmo codec, tipo AVI. a cena é que o FRAPs grava a AVI...

Depois abro MP4, não consigo fazer nada do Sony Vegas, meto o video, faço algo, ou não, quando deveria aparecer o video onde está a bola vermelha, nada aparece

kHn2cab.jpg

 

Depois meto a converter, o video num formato mais baixo mas ele fica assim:(supostamente eu deveria ver o video)

8lcteab.jpg

 

No final o resultado convertido é:

qxFjbab.jpg

 

Resumindo, nada está bem e não consigo mesmo resolver a questão. Nem MP4, nem AVI nem nada..

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this