antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
VendettaPT

Servidor de Metin2

Question

Boa tarde comunidade da Cyber-Gamers irei começar a construção de um servidor de metin2...

 

Sei que ja publiquei isto várias vezes... Ja estive para quase acabar de fazer um server e manda-lo para o ar mas o pessoal afastou-se e eu acabei por perder a motivação para a continuação do mesmo...

 

Procuro pessoal com experiencia em criação de servidores de metin2

Em breve serão dispobinilizadas as inscrições de GM's

Quem estiver interessado a trabalhar comigo que me contacte via skype: fishaisk8

Consigo pagar o dedicado sem problema sei trabalhar em virtualbox filezilla sei editar cliente a 100% entre outras coisas mas sozinho não gosto de trabalhar por isso estou pedindo pessoal para me ajudar por isso quem quiser que me contacte

 

Aguardo Respostas

 

Cumps VendettaPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Eu ja tive alguns servidores e ja ajudei na construção de servidores de outros mas já foi a algum tempo e sinceramente a vontade de jogar metin ja nao é a mesma porque o jogo ja se desenvolveu ate um ponto em que eu nao gosto de jogar como as coisas têm estado. Depende do teu projeto e se queres as minhas opiniões para alguma coisa mas se os teus ideais forem do meu agrado eu ajudo com todo o gosto ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
3 horas atrás, ZigaZz disse:

Eu ja tive alguns servidores e ja ajudei na construção de servidores de outros mas já foi a algum tempo e sinceramente a vontade de jogar metin ja nao é a mesma porque o jogo ja se desenvolveu ate um ponto em que eu nao gosto de jogar como as coisas têm estado. Depende do teu projeto e se queres as minhas opiniões para alguma coisa mas se os teus ideais forem do meu agrado eu ajudo com todo o gosto ;)

 Muito bem :) manda-me pedido no skype ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nunca tive no cargo de gm ou ga etc.. mas sempre tive ideias poucas mas enfim mas talvez te possa te ajudar eu so quero jogar e curtir 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this