antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ramz

[Duvida] Onde É Defenido As Tabelas

12 posts in this topic

Boas gostava de saber em que parte das files/sistema são defenidas as databases que o jogo vai ler tipo account,player etcJa andei a vasculhar nas files mas nao encontrei so desconfio que seja no game, mas quero ter certezas..Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

vc so consegue acessar as tabelas mysql pelo navicate so configurar a conecçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc so consegue acessar as tabelas mysql pelo navicate so configurar a conecçao

Não é essa a duvida >.<Haver se me explico melhor no servidor(nos ficheiros das serverfiles) em que parte é defenido que vai buscar cada coisa a cada base de dados, neste caso so quero saber onde se ligam a base de dados(para poder editar umas coisitas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

imagina o servidor vai buscar a account contas eu queria que fosse buscar a outra base de dados sei que é confuso de perceber mas nao consigo explicar melhor >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

MySQL ! < Se não estou em erro !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele vai buscar ao mysql a database "account" etc, eu quero saber onde e que ta defenido ele ir a tabela "account" etc , no mysql não é defenido isso as files por si mesmo ligam-se a essas tabelas por defeito :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Ele vai buscar ao mysql a database "account" etc, eu quero saber onde e que ta defenido ele ir a tabela "account" etc , no mysql não é defenido isso as files por si mesmo ligam-se a essas tabelas por defeito :s

Acho que é na gamecore :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois era o que eu desconfiava, que fod* editar aquilo :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim realmente lá fala das tabelas e no do config do mysql tem player etc só mesmo testando, mas no game tambem tem vairos comandos sql direcionados para as base de dados, dai ter colucado a questão só vendo e alterando as 2coisas, obrigado :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema, Inteligência atual defende que isto não é assim.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this