antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

Queres ajuda com o teu servidor Metin2?!

10 posts in this topic

Boas,

 

Ajudo servidores de Metin2 possivelmente gratuitamente!

 

Serviços:

-Configuro as files (dedicado/caseiro)

-Aplico as devidas protecções de segurança no cliente/Base de dados/site & files (Razoável/Avançadas)

-Melhoro a ligação e rapidez entre servidor > jogador

-Correcção de possíveis bugs

 

Protecção cliente

-Virtualização dos ficheiros essenciais

-Protecção que dificulta e muito a dar bypass no cliente

-Bloqueio de injecção por ficheiros .py/.mix entre outros

-Bloqueio de maioritariamente de todos os multihacks (não todos)

 

Nota: Nenhum  cliente é 100% seguro eu apenas dou o meu melhor e faço updates de segurança a cada alcance de conhecimento pela minha parte!

 

Protecção website

-Adaptação de URLs amigáveis

-Update de segurança contra SQL INJECTION

-Duas protecções de segurança uma conhecida por cloudflare e outra que desvia o tráfico suspeito para outros servidores

-Um painel de login em php (não ligado a nenhuma db) para proteger minimamente os directórios de administração

-Protecções básicas contra programas de teste de vulnerabilidades

 

Protecção Files

-Updates de segurança contra DDoS (desvia o tráfico)

-Updates de segurança contra a injecção de comandos pelo painel das guilds

-Updates para deixar a ligação mais fluente

 

Criações:

-Criação de Mapas (Sou iniciado mas com criatividade e aplicado)

-Edições de armas/armaduras (3D MAX)

- Criação de equipamentos interiores

-Criação de itens secundário (exemplo equipamento secundário: Sapatos do vento, anel exp, etc)

-Alteração do design do cliente

 

 

Extras:

-Ajustamento/criação/tradução de QUESTs (Sou novato mas estou recentemente a adquirir conhecimento em relação à área)

 

 

NOTA IMPORTANTE: Apenas ajudo servidores que seja para seguir rumo ou seja ficarem ONLINE ou já mesmo ONLINE não ajudo servidores para ficarem parados!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tudo isso gratuitamente? Smells like scam :D
Mano, aplica esses conhecimentos em outro tipo de servidores. Metin2 já não te safa. Se quiseres fazer guito vai para o minecraft. Metes VIPS a 10€ ficas ricos. Os putos até batem mal, começam a espumar todos aquilo é só chuver.. Aprendes java.. ezpz.

Se quiseres ajuda apita, fazemos tipo 5 VIPS. VIP, SUPER VIP, DRAGON VIP Z, SUPREME VIP, GODLIKE VIP.
Cada um 10€ mais caro que o outro. É só money, roubar putos é o que faço melhor :D

jk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me emprestares dinheiro, aceito..

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, diogosal1998 disse:

Tudo isso gratuitamente? Smells like scam :D
Mano, aplica esses conhecimentos em outro tipo de servidores. Metin2 já não te safa. Se quiseres fazer guito vai para o minecraft. Metes VIPS a 10€ ficas ricos. Os putos até batem mal, começam a espumar todos aquilo é só chuver.. Aprendes java.. ezpz.

Se quiseres ajuda apita, fazemos tipo 5 VIPS. VIP, SUPER VIP, DRAGON VIP Z, SUPREME VIP, GODLIKE VIP.
Cada um 10€ mais caro que o outro. É só money, roubar putos é o que faço melhor :D

jk

 

 

Entro em qualquer tipo de negocio lucrativo :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você me Abandonou foi?

Cara Cade sua conta do PayPal? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens skype mano? envia-me por mensagem privada ou algo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/12/2016 at 15:55, diogosal1998 disse:

Tudo isso gratuitamente? Smells like scam :D
Mano, aplica esses conhecimentos em outro tipo de servidores. Metin2 já não te safa. Se quiseres fazer guito vai para o minecraft. Metes VIPS a 10€ ficas ricos. Os putos até batem mal, começam a espumar todos aquilo é só chuver.. Aprendes java.. ezpz.

Se quiseres ajuda apita, fazemos tipo 5 VIPS. VIP, SUPER VIP, DRAGON VIP Z, SUPREME VIP, GODLIKE VIP.
Cada um 10€ mais caro que o outro. É só money, roubar putos é o que faço melhor :D

jk

Minecraft!? Isso ainda existe? Pensava que era so os br´s que vão stremar e por videos no youtube que jogavam isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Biff Junior disse:

Você me Abandonou foi?

Cara Cade sua conta do PayPal? 

 

É a 2º vez que te vejo dizer essa, mas também é a 2º vez que NINGUÉM entende o que raio estás para ai a falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso que eu escrevi foi pra o membro KB CRAZY CHANNEL que estava pra me fornecer uns videos de tutoriais de phyton e nunca mais me deu a resposta da conta dele do paypal e também nunca mais me responder aqui no fórum e em mensagens privadas, então resolvi escrever aqui pra ver se ele pode me atender! 

desculpe se incomodei sei que aqui não é lugar desse tipo de assunto

mais estar esclarecido? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now