antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Str0nd3r

Ajuda - Item_desc.txt

Question

Boas gente, queria saber se alguém sabe como fazer algo assim.

 

a9052a3d9c7d4e6b97959650c758b8eb.png


Desde já obrigado  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 1

Experimenta meter o código em cima disto

		else:
			if 50300 == itemVnum:
				if 0 != metinSlot:
					self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1)
					self.ShowToolTip()
				return

assim

			elif 50011 == itemVnum:
				if 0 != metinSlot:
					name = item.GetItemName()
					self.SetTitle(name)
					self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
					self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:")
					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto")
					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto")
					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto")
					self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]")
					self.ShowToolTip()
				return
		else:
			if 50300 == itemVnum:
				if 0 != metinSlot:
					self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1)
					self.ShowToolTip()
				return

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Manda-me o teu txt sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Foste tu que meteste esta linha assim?

50011	Caixa Tesouro do Luar	Uma decoração deslumbrante que seduz as pessoas. Coisas sobrenaturais acontecem quando recebe o luar. | [style color="red"]red[/style] |sasdasdsdf |aasdfsdfgds |qsedqweqw |qweqwe | [color=#ff0000;]ojo: fijarse si quedan bien las tabulaciones. [/color]

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, andei a testar ahahaaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

uitooltip.py procuras por

		elif 70055 == itemVnum:
			if 0 != metinSlot:
				self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILL_FORGET_BOOK_NAME, 0)
				self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
				self.AppendDescription(item.GetItemSummary(), 26, self.CONDITION_COLOR)

				self.ShowToolTip()
			return

adicionas em baixo disso isto

		elif id.item == itemVnum:
			if 0 != metinSlot:
				name = item.GetItemName()
				self.SetTitle(name)

				self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
				self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:")
				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto")
				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto")
				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto")
				self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]")

				self.ShowToolTip()
			return

Se quiseres que mais itens digam a mesma coisa alteras assim

		elif id.item == itemVnum or id.item == itemVnum or id.item == itemVnum:

Talvez haja outra forma mas penso que esta seja a mais fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 horas atrás, Tyler Durden disse:

uitooltip.py procuras por


		elif 70055 == itemVnum:
			if 0 != metinSlot:
				self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILL_FORGET_BOOK_NAME, 0)
				self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
				self.AppendDescription(item.GetItemSummary(), 26, self.CONDITION_COLOR)

				self.ShowToolTip()
			return

adicionas em baixo disso isto


		elif id.item == itemVnum:
			if 0 != metinSlot:
				name = item.GetItemName()
				self.SetTitle(name)

				self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
				self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:")
				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto")
				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto")
				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto")
				self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]")

				self.ShowToolTip()
			return

Se quiseres que mais itens digam a mesma coisa alteras assim


		elif id.item == itemVnum or id.item == itemVnum or id.item == itemVnum:

Talvez haja outra forma mas penso que esta seja a mais fácil.


Irei testar, desde já obrigadoo :) 


#TESTEI 

No entanto no item não aparece nada :/

Edited by Str0nd3r (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Manda o teu ficheiro py sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Experimenta meter o código em cima disto


		else:
			if 50300 == itemVnum:
				if 0 != metinSlot:
					self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1)
					self.ShowToolTip()
				return

assim


			elif 50011 == itemVnum:
				if 0 != metinSlot:
					name = item.GetItemName()
					self.SetTitle(name)
					self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
					self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:")
					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto")
					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto")
					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto")
					self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]")
					self.ShowToolTip()
				return
		else:
			if 50300 == itemVnum:
				if 0 != metinSlot:
					self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1)
					self.ShowToolTip()
				return

 



70703a1dec4041cc86c196af3fed1183.png

OBRIGADOOOO <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agradeço também pois andava à procura disto há já algum tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this