Str0nd3r 57 Posted December 21, 2016 Boas gente, queria saber se alguém sabe como fazer algo assim. Desde já obrigado :) Share this post Link to post Share on other sites
1 Tyler Durden 556 Posted December 22, 2016 Experimenta meter o código em cima disto else: if 50300 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1) self.ShowToolTip() return assim elif 50011 == itemVnum: if 0 != metinSlot: name = item.GetItemName() self.SetTitle(name) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]") self.ShowToolTip() return else: if 50300 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1) self.ShowToolTip() return 2 Str0nd3r and .ukitobi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted December 21, 2016 Manda-me o teu txt sff. Share this post Link to post Share on other sites
0 Str0nd3r 57 Posted December 21, 2016 https://mega.nz/#!GwlDALJD!quu6aTukWw8KdwC34odEYfdYhagLQS2pw1OIJJ7UHdc Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted December 21, 2016 Foste tu que meteste esta linha assim? 50011 Caixa Tesouro do Luar Uma decoração deslumbrante que seduz as pessoas. Coisas sobrenaturais acontecem quando recebe o luar. | [style color="red"]red[/style] |sasdasdsdf |aasdfsdfgds |qsedqweqw |qweqwe | [color=#ff0000;]ojo: fijarse si quedan bien las tabulaciones. [/color] Share this post Link to post Share on other sites
0 Str0nd3r 57 Posted December 21, 2016 Sim, andei a testar ahahaaha Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted December 21, 2016 uitooltip.py procuras por elif 70055 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILL_FORGET_BOOK_NAME, 0) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendDescription(item.GetItemSummary(), 26, self.CONDITION_COLOR) self.ShowToolTip() return adicionas em baixo disso isto elif id.item == itemVnum: if 0 != metinSlot: name = item.GetItemName() self.SetTitle(name) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]") self.ShowToolTip() return Se quiseres que mais itens digam a mesma coisa alteras assim elif id.item == itemVnum or id.item == itemVnum or id.item == itemVnum: Talvez haja outra forma mas penso que esta seja a mais fácil. 1 Marcos Pinheiro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Str0nd3r 57 Posted December 22, 2016 (edited) 12 horas atrás, Tyler Durden disse: uitooltip.py procuras por elif 70055 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILL_FORGET_BOOK_NAME, 0) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendDescription(item.GetItemSummary(), 26, self.CONDITION_COLOR) self.ShowToolTip() return adicionas em baixo disso isto elif id.item == itemVnum: if 0 != metinSlot: name = item.GetItemName() self.SetTitle(name) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]") self.ShowToolTip() return Se quiseres que mais itens digam a mesma coisa alteras assim elif id.item == itemVnum or id.item == itemVnum or id.item == itemVnum: Talvez haja outra forma mas penso que esta seja a mais fácil. Irei testar, desde já obrigadoo :) #TESTEI No entanto no item não aparece nada :/ Edited December 22, 2016 by Str0nd3r (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted December 22, 2016 Manda o teu ficheiro py sff. Share this post Link to post Share on other sites
0 Str0nd3r 57 Posted December 22, 2016 2 minutos atrás, Tyler Durden disse: Manda o teu ficheiro py sff. https://mega.nz/#!XwUCUTTL!QoG9p4Uo_4YOEzvFoOeOVakVO4T30tPtYSs6MW2Dr8U Share this post Link to post Share on other sites
0 Str0nd3r 57 Posted December 22, 2016 7 minutos atrás, Tyler Durden disse: Experimenta meter o código em cima disto else: if 50300 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1) self.ShowToolTip() return assim elif 50011 == itemVnum: if 0 != metinSlot: name = item.GetItemName() self.SetTitle(name) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]") self.ShowToolTip() return else: if 50300 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1) self.ShowToolTip() return OBRIGADOOOO <3 Share this post Link to post Share on other sites
0 .ukitobi 42 Posted December 22, 2016 Agradeço também pois andava à procura disto há já algum tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Boas gente, queria saber se alguém sabe como fazer algo assim.
Desde já obrigado :)
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