antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tankian

[Duvida] Colocar Char Gm - Servidor Hamachi

12 posts in this topic

Gostava de saber se alguem tem ai algum video ou melhor programa, porque ja estou farto de tentar fazer e nada :S

Estou a usar server files do fyuri.

Obrigado e espero ajuda!

União de post: (By Valenza)

ai ficam os prints

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

esta assim

União de post: (By Valenza)

Nada desta vida lol

Imagem colocada

Se esta ai alguma coisa de errado digam-me porque eu ja estou ha 2 horas a tentar e nada.

As files que tenho sao as do fyuri oldschool.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
O Nome do char tem que tar igual em todo o lado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha podes tirar print do gmhost e por aqui pk tambem da para por gm se o gm host ip tiver ingual ao do gmlist cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

como eu fiz nao deu.

http-~~-//youtu.be/3TbpIzWWlWI

Cumprimentos.
Desde ja obrigado Chosepetras pelo video e a todos voces por estarem a tentar ajudar-me!, acabei de dar reboot e vou tentar mais uma vez.bem isto ta mesmo complicado, eu estou a fazer tudo bem ate estou a confirmar mais que uma vez mas mesmo assim isto nao esta a dar, ja dou novidades, agora fiz exactamente como no video!

Share this post


Link to post
Share on other sites

os meus pots tao a desaparecer lolenfim nao apaguem ja o topico porque pode ser que amanha alguem me consiga ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excluido post's inúteis , vi muita conversa e pouca solução:muitos " http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif " , " Já deu ?" etc...da proxima vez tankian, irei alertá-lo por criar incorretamente tópico, pois percebeu o transtorno que deu? fez o tópico ir a 4ª pagina sem solução nenhuma, tudo porque não explicou o maximo de sua duvida... a proxima nao irei avisar, apenas irei na ativa! PS: Não responda este meu post para evitar SPAM , pois já fez demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o ip deve ser colocado >SEM< o final .100, coloque o ip exatamente como ele é

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tive alguns servidores haamchi, e punha chars GM como explica no video do chose

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema. Já existe toneladas de tutoriais do assunto
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this