antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
KB CRAZY CHANNEL

[Duvida] Algumas dúvidas!

Question

Boas!

Em vez de criar mil e um tópico deixo aqui as dúvidas que me tem vindo a cabeça!

 

< Bot de rodar > 

O meu servidor é PvP, queria saber se o uso do bot de rodar trás algum malefício as files ou a outro componente!

 

< rotação dos NPCs >

Ao adicionar os ditos NPCs fixos gostava de saber a identificação das rotações (vai de 1 a 8)

 

< Ranking PvP >

Adicionei a quest do contador de kills até ai tudo bem, já fiz uma pesquisa a base de dados mas não encontro a tabela para eu conseguir criar uma ligação a PHP para criador o Ranking PvP!

 

Cumprimentos (:

Edited by Source ↖(^o^)↗ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0
Em 15/12/2016 at 07:41, Pastor Alemão# disse:

Boas!

Em vez de criar mil e um tópico deixo aqui as dúvidas que me tem vindo a cabeça!

 

< Bot de rodar > 

O meu servidor é PvP, queria saber se o uso do bot de rodar trás algum malefício as files ou a outro componente!

 

< rotação dos NPCs >

Ao adicionar os ditos NPCs fixos gostava de saber a identificação das rotações (vai de 1 a 8)

 

< Ranking PvP >

Adicionei a quest do contador de kills até ai tudo bem, já fiz uma pesquisa a base de dados mas não encontro a tabela para eu conseguir criar uma ligação a PHP para criador o Ranking PvP!

 

Cumprimentos (:

0 RANDOM (posição aleatória)
1 SUL
2 SE
3 LESTE
4 NE
5 NORTE
6 NO
7 OESTE
8 SO

Olhando para norte
 
YkD5Igi.png
 
 
Olhando para o SUL
 
ZTmqxkp.png
Olhando para o LESTE
 
S5qOb80.png
 
Olhando para o OESTE
 
acb29cg.png

 

 

"< Ranking PvP >

Adicionei a quest do contador de kills até ai tudo bem, já fiz uma pesquisa a base de dados mas não encontro a tabela para eu conseguir criar uma ligação a PHP para criador o Ranking PvP!"

 

Verifica na quest onde ela está a guardar a contagem dos kills, depois sabendo o local/nome da tabela, vais ao navicat e procuras por ela se não encontrares crias a tabela e está feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this