antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Teclado - Vale a pena comprar ?

7 posts in this topic

Boas, estava aqui a ver teclados, e todos os teclados que parecem "nice" são caros... Vale a pena comprar um teclado decente ? Se sim, qual seria o mínimo que recomendam para gaming. Não estava assim com muita vontade de dar mais que 50/60€ pela merda de um teclado... <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A meu ver vale sempre a pena, principalmente pelo conforto.

Eu tenho um com mais de 10 anos que uso ligado ao laptop para não usar o teclado do mesmo, mas o corforto é 0, o barulho das teclas é mais que muito, parece que estou a dar cacetadas nas teclas, e à noite não vejo um piço com a luz desligada.
Na minha opinião, deves comprar um com um visual que te agrade, que te dê conforto, que seja silencioso, e retro-iluminado para melhor visão durante a noite.

Quanto a modelos, não te posso dar a minha opinião, dado que nunca comprei nenhum, mas existem muitas marcas de confiança, como a Razer, Coolmaster, entre outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora existe teclados mecanicos, iluminados, e "tops" por 45€. Nao tenho tempo de andar a ver marcas mas um amigo meu viu um pack de teclado e rato por 45€ e pareceu-me ser razoavel nao me recordo da marca

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, disaster disse:

Agora existe teclados mecanicos, iluminados, e "tops" por 45€. Nao tenho tempo de andar a ver marcas mas um amigo meu viu um pack de teclado e rato por 45€ e pareceu-me ser razoavel nao me recordo da marca

45€ por um teclado mecânico, com RGB e "top"?

Nunca na tua vida, um teclado apenas ser mecânico com boa build custa-te 125€ (Logitech G710), o apenas ser mecânico começa nos 60€ (6Gv2 da Steelseries).

 

Agora a falar do tópico em sí:

Sim vale a pena dares 100€+ por um teclado mecânico, isto se fores um jogador que necessite dele ou um programador que esteja farto de teclados rascas que morrem de um dia para o outro com as suas teclas rafeiras.

Gaming: MX Red

Escrever: MX Brown

Barulho SWAG para crianças: MX Blue / MX Green (Razer)

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutes ago, Cσяvσ⋆ said:

Sim vale a pena dares 100€+ por um teclado mecânico, isto se fores um jogador que necessite dele ou um programador que esteja farto de teclados rascas que morrem de um dia para o outro com as suas teclas rafeiras.

and have to be a hell of a gamer xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, NigthOwl disse:

and have to be a hell of a gamer xD

Ou simplesmente jogar um jogo que necessite de um teclado 100% pronto e que não falhe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this