antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Syst3m

Implementar armaduras!

Question

Boa tarde a todos, este é um dos meus primeiro tópicos que faço aqui na cyber, desde já deixo os meus parabéns há cyber que já me ajudou bastante.

Bem é o seguinte eu ando a criar um servidor de metin espero que ele fique online, e já aprendi bastante sobre server files quest's entre outros, o que me tem andado um pouco a dificultar-me a vida é mesmo o cliente, é o seguinte gostava de implementar umas armaduras no meu servidor, que não deu um bom resultado, secalhar para alguns é facil mas para mim tem se tornado uma dor de cabeça, já procurei bastante aqui na cyber testei maneiras diferentes e nada deu resultado, numa das vezes apenas me apareceu as texturas apenas de shaman e das restantes raças não, mas a armadura esta no servidor com icon e tudo apenas não aparece, já me disseram que era erro das texturas. se alguém me poder ajudar ou que me possa arranjar um pack de armaduras de 4 raças que funcione agradecia ou então mesmo caso conheçam algum tópico que já tenham usado e que deu certo agradecia imenso.

Meus Cumprimentos,

System

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

pega nas texturas das armaduras e recria as linhas de código para inserir no cliente, tens ferramentas aqui no forum que te facilitam e muito a vida....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

ok obrigado aos dois :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, Source ↖(^o^)↗ disse:

pega nas texturas das armaduras e recria as linhas de código para inserir no cliente, tens ferramentas aqui no forum que te facilitam e muito a vida....

Podes me passar o linck de um tópico? eu ja procurei e nada :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now