antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
yumeid

Até onde vai Amizade???

10 posts in this topic

Boas CGamers.:18_kissing_heart:

Queria saber a vossa opinião sobre um tema, que acabei a discutir com uma pessoa.

 

Bem, se um Grande Amigo vosso tivesse matado alguém e procurasse a vossa ajuda, vocês entregavam-no ou ajudavam?

 

Eu acho que as boas amizades são para tudo, e a coisa mais valiosa na vida, nesse momento nem queria saber o motivo, eu ajudava...

 

:FailFish:Deixem as vossas opiniões!:BrokeBack:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Depende de muitas coisas xD

do porque
do como 
e de quem era

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende do porquê como é óbvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podiam saber o motivo, apenas teriam de escolher ajudar ou não... :PogChamp:

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Yumeid disse:

Não podiam saber o motivo, apenas teriam de escolher ajudar ou não... :PogChamp:

Se fossemos realmente amigos e ele me viesse pedir ajuda, teria de me contar o motivo , não podia vir com o " Ah, não podes saber " . Se não posso saber, não posso ajudar, easy.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Tɛɗ disse:

Se fossemos realmente amigos e ele me viesse pedir ajuda, teria de me contar o motivo , não podia vir com o " Ah, não podes saber " . Se não posso saber, não posso ajudar, easy.

Tru.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse realmente amigo contava decerteza dependendo das circunstâncias ajudava ou não pode ser meu amigo ou não, mas o mundo precisa de justiça, e justiça tinha de ser feita. ( já andei a batatada por um amigo que partiu uma matricula e eu defendi porque não e nda de outro mundo mas quando falas de uma pessoa que morre envolve muito mais que apenas essas 2 pessoas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu entregava, se ele matou alguém e que foi contra as leis de ética e moral, que se foda o amigo, vai dentro mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ajudava-o a entregar-se á policia. Logo continuei a ser um bom amigo para ele e continuei a ser humano :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudava, não faria por muitos, por amigos só por 2 mesmo, se me pedissem ajuda e não pudessem explicar o porquê eu ia confiar neles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this