antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

Serviços KB SHOP

1 post in this topic

YXddf.png

Tem o seu computador lento e trava bastante seja em jogos ou na navegação simples do windows?
Faço esse serviço via Team Viewer para deixar o seu computador até 10 vezes mais rápido!

Precisa de um site seja loja online ou um simples site pessoal e não tem muita experiência?
Crio qualquer tipo de site com protecção e manutenção semanal!

Quer criar um servidor de jogos e não tem conhecimento?
Crio servidores de jogos (Metin2 & CS 1.6) no caso de Metin2 com criação do cliente incluída assim como o website e protecções! 

Tem um computador que liga mas fica apenas uma tela preta com letras brancas?
Quando este erro aparece é porque o seu Sistema Operativo está danificado ou pode até ser o disco rígido que está avariado, instalo qualquer sistema operativo a sua escolha (Windows ou Linux) ensinando via telemovel ou facebook ou combinar num café ou algo do género para a instalação de tal

Problema com as drives do seu computador?
Instalo as drives necessárias via Team Viewer!

Nenhum dos serviços apresentados acima é lhe útil mas procura algo do género?
Contacte-me via Facebook ou Telemóvel com o seu problema!

Como efectuo o pagamento dos serviços?
Pode pagar em dinheiro ou em peças tais como discos rígidos, memorias RAM, Computadores para peças, Teclados, Ratos, Headphones, telemóveis usados (Somente Android ou da gama Iphone), carregadores para portáteis, monitores (qualquer gama menos monitor estilo caixa), PENs 4GB, computadores Magalhães edição 1 & 2, Jogos & consolas, PSP a funcionar ou com o leitor de jogos avariado (Preferência com cartão de memória incluído), Colunas & subwoofers, Televisões LED ou LCD, Cabos de rede (preferência a cabos de longo alcance)

Não tem nada da lista acima?
Ao contactar-me diga-me o que tem para dar em troca do serviço!

O pagamento também é compatível com apenas artigos ou dinheiro + artigos!

 

Contactos:
Skype > TialouMt2

 

Já desfrutou de algum dos meus serviços?
Deixe o seu feedback! 

Edited by Source ↖(^o^)↗ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron