antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

Alguem me ajude!

Question

Epa, será um pouco "estupido" este tipo de perguntas ou até mesmo pedir ajuda aqui no fórum aliás até nem sei em que parte criar o tópico! Mas tenho que pedir ajuda visto que não estou a conseguir resolver o problema e fará bastante jeito para o meu sobrinho que o miudo ficou fod**** bem vamos lá,  é o seguinte ele tem dos primeiros magalhães que saiu que veio da minha sobrinha há uns anos atrás sabemos que tem algum tempo e eu peguei nele inseri uma pendrive e tentei formatar-lo porque estava bastante lento com a idade que ele tem. Então apaguei todas as compartições que tinha, e tentei abrir uma compartição para inserir o windows 7.. Mas antes de o fazer eu tinha reiniciado o PC depois que eu queria inserir o w7 já não me deixava ligar a pen pelo boot ou seja o erro que o computador assume é GRUB loading stage1.5    GRUB loading, please wait... ERROR22

 

Já estive a ver tópicos na internet mas não encontrei uma solução, se alguém já teve este problema ou sabe como resolver agradecia! Sei que o pc não tem valor em € mas o meu sobrinho com 4 anos estava a gostara de mexer nele! Agradecia a quem me pode-se ajudar!!!

 

Cumprimentos, Marcos Daniel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

apagaste a partição 0?

já me aconteceu isso a um disco que tive, a única solução que arranjei foi liga-lo ao PC por adaptador usb(como se fosse disco externo) e ai aquilo cria a partição automaticamente.

A partir de ai deve funcionar sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Boas tenta utilizar o HirensBoot de preferência a versão 9.8....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this