antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

[Duvida]Linguagens De Programação Do Momento

5 posts in this topic

Boas, a minha linguagem primária de programação sempre foi o php, mas com o passar do tempo aprecebi-me que o php está a "morrer" e que existem linguagens mais modernas e melhores entre frameworks de javascript e etc gostariam que me indicassem as "melhores" linguagens de client side e server side para aprender para o mundo do trabalho...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas, a minha linguagem primária de programação sempre foi o php, mas com o passar do tempo aprecebi-me que o php está a "morrer" e que existem linguagens mais modernas e melhores entre frameworks de javascript e etc gostariam que me indicassem as "melhores" linguagens de client side e server side para aprender para o mundo do trabalho...

Php a morrer? nah...

Utilizam-se é frameworks de Php como Laravel ou Yii2 em vez de "à lá pata", basta procurares o que se utiliza mais hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas por exemplo o MEAN stack é mais moderno e mais rápido que o LAMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito mas ou não leste o que escreveste, ou não fizeste o minimo sentido xD

 

Para já PHP nunca irá morrer, porque é o motor principal de todos os sites do mundo e hoje em dia cada dia mais o pessoal cria sites, seja para blogs, seja para shops online seja para o que quer que seja.

 

Dizer que PHP está a morrer porque agora está na moda as frameworks de PHP makes no fucking sense. Porque frameworks de PHP são feitas a partir do 0 "á lá pata" .

Se ninguem souber PHP, ninguem sabe fazer frameworks, tão simples como isso xD

 

O que podes estar a confundir é que hoje em dia com essas porras de Wordpress, e blogspot e CMS e WIX e cenas todas pipis que "constrois" um site só a carregar em botõezinhos é que estraga tudo, porque todo o mundo pensa que é um developer.

 

Mas até essas CMS são feitas do 0 utilizando as linguagens padrão.

 

O Mundo do trabalho na programação é fucking variado.

 

Primeiro vais pensar em que parte/setor desse "mundo do trabalho" te queres encaixar, quando tiveres esse decido, podemos de dar mais orientações.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precebes-te mal... quando referi frameworks estava a falar de frameworks de javascript, meteor js, angular js etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this