antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MoobDeep

Nate Dogg - Classics Album

2 posts in this topic

- Como muita gente sabe eu sou doido por rap xD atao decidi partilhar uns dos poucos albuns que este king fez para quem nao sabe este album foi lançado em  21 de julho 1998, muitos de voçes nem nascido xD.


 


- Em 2º lugar não quero cenas racistas, ou se nao gostarem ou se disserem algo de mal , nao irei responder porque so tou a partilhar bom musica com o pessoal, sei que vai haver muito hate mas quem gosta de rap ira ser fiel pq sabem quem e este boss!


 


 Nate Dogg -


 


Nate Dogg, nome artístico de Nathaniel Dawayne Hale, (Long Beach, 19 de Agosto de 1969 — Long Beach, 15 de março de 2011) foi um rapper e ator americano. Começou a cantar na igreja New Hope Trinity Baptist Church Choir, em Clarksdale, Mississippi, onde seu pai, Daniel Lee Hale, era pastor. Aos dezesseis anos deixou a escola em Long Beach, Califórnia, para servir a Marinha dos Estados Unidos, onde serviu por três anos.


 


História -


 


De fato, Nate Dogg sabia como deixar uma música boa, a maioria das músicas da Costa Oeste dos Estados Unidos tem uma participação dele deixando-as especiais, tendo grandes participações em músicas de Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Nate teve uma grande influencia da musica gospel, começou a cantar no coral da igreja onde seu pai era pastor


Nate Dogg era primo do rapper Snoop Dogg. Nos anos 90 começa a trabalhar com Warren G, o que resultou no tema "Regulate" de Warren G com a colaboração de Nate, resta dizer que este tema atingiu rapidamente o sucesso e os tops.


Contudo, a sua estréia solo aconteceu apenas em 1998 com o lançamento do álbum G-Funk Classics, Vols. 1 & 2.


Depois veio o álbum Music and Me (álbum) de 2001, que teve grandes sucessos como: "I Got Love" e "Music And Me".


O trabalho mais recente de estúdio do Nate Dogg é o álbum Nate Dogg de 2003.


Em 2009, Nate Dogg,Warren G e Snoop Dogg realizaram um álbum ao vivo pela Black Dragon Entertainment (213 - Live in Las Vegas).


 


Morte -


 


Nate Dogg morreu aos 41 anos, em Long Beach, na Califórnia, devido a complicações dos seus múltiplos derrames no dia 14 de março de 2011. Ele estava com sérios problemas de saúde, inclusive havia tendo sofrido dois AVCs num período de quatro anos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this