antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kaos313

Duvidas Ssd

12 posts in this topic

Boas, eu comprei um portatil novo que vinha com HDD e eu instalei um SSD à parte. Como é que faço para escolher se um programa que instalo vai para o HDD ou SSD?

 

Ate agora instalei o Skype e o Teamspeak e nao me foi pedido nenhum sitio para instalar. Acho que foram automaticamente para o SSD, visto que dizia espaço disponivel 94GB e o meu SSD é de 120 GB e o HDD é de 1TB.

 

Nao da para escolher por exemplo, para instalar o skype no HDD, instalar a Steam no SSD, etc...?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Abres o SSD e vês se tens lá a pasta "Windows"


Se tens, está instalado no SSD.


Se não está, formatas o PC, que é o que deves fazer quando compras um laptop. Por causa do Bloatware. (Tho acho que os MSI não vem com bloatware.)


E a licença?


UEFI. A tua chave de ativação do Windows está na BIOS (UEFI). Não precisas de verificar nada porque o Windows vai à UEFI ver se o PC está apto para instalar o Windows, e se a chave é genuína. 


Quando fores a instalar, escolhes o SSD. Easy.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao encontrei nenhum ficheiro chamado SSD. Como é que eu escolho onde sao instalados os programas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao encontrei nenhum ficheiro chamado SSD. Como é que eu escolho onde sao instalados os programas?

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Se tens um disco de 1TB e um Disco SSD, então tens PELO MENOS 2 partições no "Meu Computador"

Assim:

https://gyazo.com/19af27a8faa948ac5d13ffeabfcbdc90

(Eu tenho o meu disco de 1TB dividido em 2)

Abres o disco SSD, que deve ser o mais pequeno, de 120 ou 250 gb's sei lá, e VÊS SE TEM uma pasta com o nome de WINDOWS

ISTO:

https://i.gyazo.com/e63f70a214ad42d8e170058e9ce6e80b.png

 

SINCERAMENTE, ACONSELHO-TE A dares 10 euros e ires a uma loja de computadores para te formatarem e instalarem o Windows no SSD se essa pasta não estiver lá. Por senão vais mandar o PC para a garantia. É que eu disse-te para verificares a CENA MAIS SIMPLES que pode existir no caralho do computador. A MAIS SIMPLES. E tu dizes "Nao encontrei nenhum ficheiro chamado SSD". Aconselho-te a ires mesmo a uma loja de PC's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah ok, eu tenho Disco Local C que é o SSD e Disco Local D que é o HDD. Quando for instalar por exemplo a Steam, tenho de escolher instalar dentro do Disco Local D?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah ok, eu tenho Disco Local C que é o SSD e Disco Local D que é o HDD. Quando for instalar por exemplo a Steam, tenho de escolher instalar dentro do Disco Local D?

 

Em relação a isso. Alguma vez instalaste um programa?

Como instalas?

É "Avançar" "Avançar" "Avançar" "Avançar" "Avançar" "Avançar" "Avançar" "Avançar" e já está instalado?

10/10 melhor instalador de sempre.

COMO É QUE NÃO CONSIGO METER O GOOGLE COMO PAGINA DEFAULT NO BROWSER?

DE ONDE VEIO ESTE PROGRAMA CHINES?

CARAGO O MEU PC ESTÁ BOEDAS DE LENTO, VOU USAR ESTA APLICAÇÃO DE DRIVERS

 

Depois admiram-se que perguntam "Como escolho onde instalar o programa?"

ESSA merda ESTÁ EM TODAS AS INSTALAÇÕES. TODAS. TODAS AS INSTALAÇÕES TEM UMA OPÇÃO PARA ESCOLHER ONDE INSTALAR. TODAS. (claro que há excepções)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim instalei agora skype, teamspeak e steam. Acho que ja percebi como se faz. Quando instalo, no local de instalação escolho Disco Local D. Criei uma pasta dentro do disco local D chamada "programas" e instalo la o que quero que va para o HDD. O SSD esta predefinido como local de instalação por isso nao preciso de fazer nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que vais ser daqueles que vai meter os jogos de fps no disco de 1tb e o skype a steam o browser no SSD hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que vais ser daqueles que vai meter os jogos de fps no disco de 1tb e o skype a steam o browser no SSD hahaha

 

Eu faço isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que vais ser daqueles que vai meter os jogos de fps no disco de 1tb e o skype a steam o browser no SSD hahaha

 

O unico jogo que punha num caralho de um SSD era o Skyrim. Que'la merda precisa de texturas a dar c'um pau

Share this post


Link to post
Share on other sites

que mal o moço vos fez? Ele nao e nenhum pro hacker skid thuglifer apache helicopter transexual feminist black lives supporter como voces, tenham calma.

 

Ele pode ter disparado no Harambe. Já sabem como eu fico bravo de caraças se foi ele que disparou no Harambe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho um ssd de 240gb como sistema e um odd com 1 disco de 500 gb no lugar da drive de cd.

 

odd caddy é um adaptador que tem o formato duma drive de dvd só que têm lá o espaço para por um disco

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this