antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
kavera

Boss/mob Parou De Dropar ! (Bug!?)

Question

Venho trazer uma dúvida um tanto interessante, pelo menos para iniciantes  na  "arte" de "montar" um servidor de Metin2.

 

Após escolher o dito Boss, coloco nele o Drop que eu preciso que ele dê, e tudo fica uma maravilha, funciona redondinho !

 

Seja por Quest ou qualquer outro método utilizado!

 

Porém se Eu editar força, ataque, hp ou quaisquer parametros nesse sentido o drop pára de cair ! Daí a questao, é normal isso ou é algum bug ( mesmo retornando os valores o drop nao cai mais ! )

 

Aguem teria alguma dica ou exclarecimento nesta questao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Providencia mais informação do género, onde editaste e como, porque esses dois campos não se relacionam.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Providencia mais informação do género, onde editaste e como, porque esses dois campos não se relacionam.

 

 

Cumprimentos.

Obrigado atençao, o problema nao esta com a quest de drop item ou com o drop item txt. e sim quando altero por exemplo HP, FORÇA, ATAQUE no Navicat.

 

exemplo: 1º - faço a quest de drop com aviso no chat e tudo ( ela funciona), eu dropo e tenho o aviso !

               2º - fazendo testes , decido que o boss em questao esta " fraco e facil"

               3º - vou ao NAVICAT  e coloco +HP, +FORÇA e +ATAQUE

               4º - O "safado" do Boss não dropa mais nada, nem mesmo usando o drop_txt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now