antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Kevin Mitnick

Npc Que Dê Todas As Skills A P Incluindo Standart

Question

PROCURO ALGUEM QUE ME DÊ UM NPC, COM AS LINGUAS POLY ETC... TUDO A P!!
CUMPRIMENTOS!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Boas @Kevin Mitnick, neste momento os nossos minions criadores de quests estão a dormir. Vou-lhe dar um mais de informação sobre eles, já que vai precisar de trabalhar com eles durante largas semanas para criar tal quest que pediu.

Eles são usados simples e simplesmente para criar quests, estes minions, por isso não são muito inteligentes, porque criar quests não requer muita inteligência.

Eles só sabem .lua e .quest. É um desastre não acha? Podiam saber .html e .css também, mas olha... Não há budget na Cyber para minions mais inteligentes.

Eles custam, por isso use-os bem. Eles são livres de usar por qualquer pessoa, nem que a quest requisitada demore 1 hora de estudo de .quest e construção, mas não se esqueça que algumas das doações que são feitas na cyber vão para pagar estes minions.

Opinião pessoal: Eu não sei porque é que eles existem, é um belo desperdício de dinheiro, um minions fazer uma quest que alguém com 3 dedos de testa consegue fazer... É um belo desperdício de recursos, não acha?

 

A Cyber-Gamers e todos os seus representantes pedem as desculpas pela inconveniência.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

PROCURO ALGUEM QUE ME DÊ UM NPC, COM AS LINGUAS POLY ETC... TUDO A P!!

CUMPRIMENTOS!!!

Desculpa mas isso não são coisas dignas de se vir pedir aqui. Isso é uma coisa tão básica, mas tão básica, que se não sabes fazer, nem vale a pena esforçares-te a fazer um servidor. 

Obviamente não te vou construir uma quest aqui, mas dou-te umas dicas mais importantes em como formular a quest.

 

Começas por "ao clicar no NPC ID: X" e seguidamente por um local x = select onde podes colocar "Skills P / Skills G / Skills M1 / Skills Passivas", depois nos If's colocas os comandos para dar skills.

Podes também acrescentar condições no teus If's tal como nível necessário e yang necessário. 

Se deres uma vista de olhos numa quest da Pedra Íris já ganhas uma ideia de como deves formular a tua. 

Melhor que pedir aos outros que arranjem a quest por nós, é sermos nós próprios a criar a quest, só assim te desenvolves na àrea de Lua. 

Cumprimentos,

Zyko

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Em conclusão com o meu comentário anterior:


É com o pior dos prazeres que informo que os nossos minions morreram.


Morreram.


Os fogos que têm acontecido nos últimos dias, bem... Os nossos minions trabalhavam em condições deploráveis. Trabalhavam ao lado de um receptor da Cabovisão, para conectividade mais rápida com o fórum. O catch é que... era no mato... e aconteceu o pior.


O funeral vai ser à porta fechada, devido ao respeito pelos nossos queridos e amados minions.


A boa noticia é que uma empresa britânica, devida ao Brexit, vai vender-nos uns minions mais baratos que nunca. Mas como a alfandega demora mais porque já não fazem parte da União Europeia, o tempo estimado de chegada é de 34 semanas.


 


É com muita pena minha que o informo desta situação, e a Cyber-gamers vai ajudar em tudo o que não esteja relacionado com a quest, nomeadamente apoio psicológico e moral.


Obrigado pela compreensão.


 


Rest in Peace Quest Minions.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this