antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Gainer

9 posts in this topic

Boas, queria começar a tomar gainer mas vi que os preços sao um pouco altos para mim e gostava de saber se alguem tem conhecimento de algum site que venda a mais barato as proteinas, gainers etc etc e que seja de confiança obvio :D

 

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

xtreme mass gainer da prozis, uso e recomendo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

xtreme mass gainer da prozis, uso e recomendo 

 

100€ por um gainer so se eu estiver mesmo todo empenado da mona. Nao quero gastar muito mais que 60€ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

100€ por um gainer so se eu estiver mesmo todo empenado da mona. Nao quero gastar muito mais que 60€ 

100€?!

O que eu tenho de 2,5 Kg custa 27€ sem descontos ou cupões!

Share this post


Link to post
Share on other sites

100€?!

O que eu tenho de 2,5 Kg custa 27€ sem descontos ou cupões!

E dura-te para quanto tempo? E notas-te diferença rapida ou lenta desde que começas-te a tomar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E dura-te para quanto tempo? E notas-te diferença rapida ou lenta desde que começas-te a tomar?

 

eu como treino todos os dias menos ao sábado e domingo dá-me para praticamente 1 mês, mês e meio mas depende de quantas vezes tomas e a quantidade que varia de corpo para corpo, vê isso na net que pode ajudar! 

Quando comecei a tomar nos 3 primeiros meses foi tipo um boom, muito também porque eu tenho uma alimentação regrada e isso é muito mais que um treino. 

sempre me disseram que é na cozinha que os músculos crescem, junta refeições saudáveis (muito peito de peru, frango, arroz basmati, verduras, batata doce, de tudo um pouco porque tudo faz falta mas sem ser em excesso), junta prota, junta gainer, junta exercicio e em meio ano estás top

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu como treino todos os dias menos ao sábado e domingo dá-me para praticamente 1 mês, mês e meio mas depende de quantas vezes tomas e a quantidade que varia de corpo para corpo, vê isso na net que pode ajudar! 

Quando comecei a tomar nos 3 primeiros meses foi tipo um boom, muito também porque eu tenho uma alimentação regrada e isso é muito mais que um treino. 

sempre me disseram que é na cozinha que os músculos crescem, junta refeições saudáveis (muito peito de peru, frango, arroz basmati, verduras, batata doce, de tudo um pouco porque tudo faz falta mas sem ser em excesso), junta prota, junta gainer, junta exercicio e em meio ano estás top

Eu ja vou tomar um gainer pela minha alimentaçao nao ser muito boa nem a horas e pelo meu corpo ter um metabolismo muito acelarado eu com 1,73cm 22 anos ainda peso 55kg e ja peso isto á 7 anos maximo que pesei foram 60 kg. Neste momento nao tenho dinheiro para comprar muita coisa por enquanto fico-me pelo gainer quando tiver € e mais experiencia no gym compro a proteina e pre-treino e depois tomo a pica no cu (brincando haha)

Share this post


Link to post
Share on other sites

100€ por um gainer so se eu estiver mesmo todo empenado da mona. Nao quero gastar muito mais que 60€ 

Quem da 60 da 100 caralho!

 

Tencionas tomar essas merdas, então sim, já estás todo empenado da mona :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem da 60 da 100 caralho!

 

Tencionas tomar essas merdas, então sim, já estás todo empenado da mona :D

Antes de falares vai ver o que é um gainer e depois de 60€ ate 100€ ainda faltam 40€ e visto que nao trabalho é complicado estar a gastar 40€ a mais depois de poder gastar apenas 60€ ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this