antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Seventeen.

[Duvida] Shaman Dragão/cura.

Question

( Primeiramente, eu acabei de fazer conta e não sei se é aqui que devo fazer este ''post'' se não for, peço desculpa e peço que fechem e digam-me onde o posso fazer. )

 

Boa noite pessoal,

 

A minha dúvida é a seguinte, num servidor "old school" que interiores é que devo usar para um shaman dragão skill's, isto é, que esteja mais focada nas skill's do que nos hit's. (Sendo que gostaria de saber também quais usar em 1.1 vs cada classe, mas principalmente contra shaman's cura e dragão)

 

A outra dúvida, basicamente é a mesma que a outra, mas neste caso aplica-se a um shaman cura.

 

:obrigado:

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Deves usar Itens com inteligência, caso os Itens interiores não tenham transmutação.. Se têm transmutação deves usar os que te dão Inteligência e Destreza, porque nas skills sem ser os buffs (as skills de ataque) a destreza também conta para o dano

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Deves usar Itens com inteligência, caso os Itens interiores não tenham transmutação.. Se têm transmutação deves usar os que te dão Inteligência e Destreza, porque nas skills sem ser os buffs (as skills de ataque) a destreza também conta para o dano

Na verdade, queria que fosse mais concreto, por exemplo : Pulseira de Safira, etc. 

Mas obrigado pela resposta.  :ok: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Chapéu do Cardeal, Leque do Demónio, Robe do Dragão, Pulseira de Safira, Brincos de Safira, Colar de Pérolas e Sapatos Estáticos (1.1) ou Botas em Pele / Sapatos Fénix para war.
É bom que te foques na rapidez de feitiço, sendo que queres um set à base de skills.
Também já testei e na minha opinião acho que um set com INT e VIT é o melhor.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Chapéu do Cardeal, Leque do Demónio, Robe do Dragão, Pulseira de Safira, Brincos de Safira, Colar de Pérolas e Sapatos Estáticos (1.1) ou Botas em Pele / Sapatos Fénix para war.

É bom que te foques na rapidez de feitiço, sendo que queres um set à base de skills.

Também já testei e na minha opinião acho que um set com INT e VIT é o melhor.

Cumprimentos.

Isso para shaman dragão ? 

Acho que não compensa muito, ter pulseira de safira, já que sendo dragão já tens bastante chance de critico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso para shaman dragão ? 

Acho que não compensa muito, ter pulseira de safira, já que sendo dragão já tens bastante chance de critico. 

Desculpa, esqueci de referir que isto é somente para cura!

Dragão obviamente iria optar por INT e DEX, e o resto não foge muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa, esqueci de referir que isto é somente para cura!

Dragão obviamente iria optar por INT e DEX, e o resto não foge muito.

Ah ! Para cura concordo, estava com um pouco de dúvidas era no colar. 

Para Dragão é que já acho que acaba por ser um pouco diferente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this