antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M4R4D0

[Ginásio] Proteínas

14 posts in this topic

Boas pessoal

 

Pratico desporto desde sempre, mas agora nas férias decidi ir para o ginásio e já lá estou á cerca de 2 meses e sempre fui "puro" (nunca tomei nem comi nada de proteínas e por aí)

Mas o meu pai comprou-me um saco da Whey Protein para o ganho de massa muscular, a minha pergunta é isto faz mesmo alguma coisa, notam-se as diferenças ou é só mais uma mariquice?

 

Obrigado a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas.
Eu ando no ginásio também, a cerca de 2 meses também.
E a verdade é que ando com o meu primo, e ele aconselhou me a tomar o mesmo.
Porque isso não te só ajuda no desenvolvimento da massa muscular, como de tá força para o treino e dá-te vitamina.
Não notas logo logo logo, mas se tomares sempre irás notar.
Sim, isso resulta.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm obrigado pela opinião amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conas e merdas, sou a favor de irem po ginásio, agora tomarem merdas....por mais que seja apenas whey que e dos mais conhecidos e dos mais "razoaveis" sou conta.

 

Sim funciona, mas lá esta não é natural o perde a piada :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um scoop de whey é o mesmo que comeres um frango inteiro. Têm quase a mesma dose de proteína e tem a função de ajudar no crescimento do músculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal

 

Pratico desporto desde sempre, mas agora nas férias decidi ir para o ginásio e já lá estou á cerca de 2 meses e sempre fui "puro" (nunca tomei nem comi nada de proteínas e por aí)

Mas o meu pai comprou-me um saco da Whey Protein para o ganho de massa muscular, a minha pergunta é isto faz mesmo alguma coisa, notam-se as diferenças ou é só mais uma mariquice?

 

Obrigado a todos

     Whey Protein é um suplemento, ou seja, algo para suprir determinadas necessidades que o teu organismo tenha, neste caso, proteínas (isso se tu tiver mesmo. Fez algum exame? Tomar por tomar não te ajuda em nada, pois poderá mudar o teu corpo apenas comendo alimentos sólidos. Além do mais, se tomar em demasia sem precisar, poderá ter uma sobrecarga renal). Como disse, é um suplemento, então se não comer corretamente (o que geralmente é indicado é comer de 3 em 3 horas), a culpa provavelmente não irá ser do suplemento, e sim, tua! Mudar o teu corpo (emagrecer/crescer os músculos), não é brincadeira e muito menos algo que vai acontecer de uma hora para outra!

     Finalizando, se quiser mesmo seguir em frente, aconselho que procure uma nutricionista para que não tenha informações pela metade, senão pode acabar com teu dinheiro e, talvez, sofrer com futuros problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção! Whey não é um suplemente pre-treino! Whey é um suplemento que tomas de manhã (1 scoop) e pós-treino (1 scoop). O Whey irá te ajudar no desenvolvimento do músculo, visto que é rico em proteínas.
Se quiseres um conselho da minha parte, pré-teino toma 1 scoop de X.O.-Xplode + 1 scoop de CON-CRET, isto fará com que ganhes foco no treino e obviamente, é outro suplemento para o teu corpo.
Juntamente infico-te uma alimentação equilibrada e saudável, pois tomares proteinas e andares a comer porcaria, não funciona lá muito bem. 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconcelharam-me a tomar um scoop quando me for deitar, aquando de dias em que vou ao ginásio..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É normal que não notes diferença nos primeiros 3 meses ... Pois ele só começa a fazer efeito no 3 mês e meio / 4 mês ... Abraço ... e sim ... whey é bom para um bom desenvolvimento no ginásio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, vamos lá esclarecer aqui uns pontos fracos e besteiras que andam para aqui a ser ditos.

 

1º ponto - Whey não é droga, nem esteróides nem nada parecido.

Whey é um Suplemento Alimentar. Sim leiam bem SUPLEMENTO Alimentar. O que isto quer dizer ? Dá um reforço á alimentação que fazes durante o dia.

 

Whey não é alimento nem alimenta, simplesmente Suplementa, assim como o próprio nome indica.

 

Ide-vos lixar com o "quem toma whey, deixa de ter piada, pois deixa de ser natural"

 

Tem graça esses comentários vindos de pessoas que usam se for preciso cheats/mods em GTA V, já usaram cheats em servidores de metin ou outros jogos, ou provavelmente até usam atualmente farm bots no Pokemon GO, por isso ganhem vergonha na cara antes de falarem.

 

Conselhos para o Whey te dar os resultados que pretendes ?

 

Simplesmente alimenta-te bem... E alimentares-te bem, não é comeres muito, é sim comeres com qualidade.

Como já disse varias vezes aqui no post, o Whey é um suplemento, ele vai suplementar a tua alimentação. Ou seja...

Se a tua alimentação for uma porcaria, bem que podes ter o melhor whey do mercado, que ele não te vai dar resultados nenhuns!!

A maior parte que muita gente falha, inclusive eu é na ingestão de água... Tens de consumir no minimo dos minimos 1.5L de agua por dia o recomendável são 2 litros de agua.

Isto porque ? Porque é a água a responsável de levar a proteinas (e outros sais) aos músculos e que vai dar a manutenção que eles precisam para crescer, e assim teres os resultados que desejas.

 

Por fim, o que tenho a dizer como uma resposta mais concreta ?

Whey, resulta sim, mas é acompanhado de uma boa alimentação. Porque Whey não é nada mais nada menos que um suplemento alimentar que te ajuda a atingir os niveis de proteína que o teu corpo precisa para a regeneração dos músculos.

 

Whey + Boa alimentação = Bons resultados

Whey + Má Alimentação = Nada de resultados, ou os minimos.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, vamos lá esclarecer aqui uns pontos fracos e besteiras que andam para aqui a ser ditos.

 

1º ponto - Whey não é droga, nem esteróides nem nada parecido.

Whey é um Suplemento Alimentar. Sim leiam bem SUPLEMENTO Alimentar. O que isto quer dizer ? Dá um reforço á alimentação que fazes durante o dia.

 

Whey não é alimento nem alimenta, simplesmente Suplementa, assim como o próprio nome indica.

 

Ide-vos lixar com o "quem toma whey, deixa de ter piada, pois deixa de ser natural"

 

Tem graça esses comentários vindos de pessoas que usam se for preciso cheats/mods em GTA V, já usaram cheats em servidores de metin ou outros jogos, ou provavelmente até usam atualmente farm bots no Pokemon GO, por isso ganhem vergonha na cara antes de falarem.

 

Conselhos para o Whey te dar os resultados que pretendes ?

 

Simplesmente alimenta-te bem... E alimentares-te bem, não é comeres muito, é sim comeres com qualidade.

Como já disse varias vezes aqui no post, o Whey é um suplemento, ele vai suplementar a tua alimentação. Ou seja...

Se a tua alimentação for uma porcaria, bem que podes ter o melhor whey do mercado, que ele não te vai dar resultados nenhuns!!

A maior parte que muita gente falha, inclusive eu é na ingestão de água... Tens de consumir no minimo dos minimos 1.5L de agua por dia o recomendável são 2 litros de agua.

Isto porque ? Porque é a água a responsável de levar a proteinas (e outros sais) aos músculos e que vai dar a manutenção que eles precisam para crescer, e assim teres os resultados que desejas.

 

Por fim, o que tenho a dizer como uma resposta mais concreta ?

Whey, resulta sim, mas é acompanhado de uma boa alimentação. Porque Whey não é nada mais nada menos que um suplemento alimentar que te ajuda a atingir os niveis de proteína que o teu corpo precisa para a regeneração dos músculos.

 

Whey + Boa alimentação = Bons resultados

Whey + Má Alimentação = Nada de resultados, ou os minimos.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos

Exato, muito bem explicado.

E @M4R4D0 quanto ao tomar antes de dormir, fa-lo depois do treino, quem me aconselhou foi o meu cunhado e ele anda à 13 anos no ginásio.

A razão pelo qual te aconselharam toma-lo antes de dormir é porque o músculo desenvolve-se em REPOUSO e não enquanto treinas. Mas isso não significa que tens que faze-lo antes de dormir, embora o músculo cresça no seu repouso (maioritariamente durante o sono), o mesmo já descança depois do treino e prolonga-se pelo resto do dia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado rapaziada, deram uma grande ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado rapaziada, deram uma grande ajuda!

 

Ainda bem que ajudei :)

Dispõe sempre que precisares.

 

Vou te deixar uma mensagem privada

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now