antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

[Explicação] [New] Website Com Várias Funções (Igual Elysiamt2 (Design Básico))

36 posts in this topic

Bem pessoal houve muitas duvidas em relação ao suposto site que o paulo postou e eu tinha a duvida de como se instalava aquilo, então fiz a minha pesquisa e precebi que aquilo que ele tinha postado não passava de um template para o software em si.

O software chama-se Shock-industries e é um CMS(Content Management System)

Aqui fica o download de o software em si:

http://www.shock-industries.com/plugins/download_db/downloads.php?id=16

Espero ter sido esclarecedor e não se esqueçam do http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Mis uma CMS que vai estragar a programação em si...

Tiago não precebi... como é que uma CMS estraga uma programação em si? Eu ja testei esta CMS e fluciona ás mil maravilhas é simples e eficaz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yaaa eu sei xDD Mas eu ainda hoje fiz o meu 1º website e levei 1 hora a conseguir fazer a ligação de 2 paginas xDD Mas quando consegui fiquei orgulhoso xDD E tu como programador expriente acho que tambem ja passaste por isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que já, por isso é que acho que a CMS só veio estragar os programadores, mas pronto nao se pode fazer nada quanto a isso.. :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consegui ligar 2 paginas e senti-me uma merda --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consigo liga-las por href e frame e sinto-me uma merda mesmo >_>E demorei 20 minutos para coiso e o raio das paginas aparecia uns ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahahahahha xDDD Agora quero aprender jquery :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ainda dissesses JScript, Ajax e Flash >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites

jquery, é uma API de javascript, embora o lema da jquery seja "Escrever menos e fazer mais", devese começar por aprender as bases, que é javascript puro, pois muitas funções JQuery são derivadas do javascript e se não intender javascript minimamente logo essas funções não vao ser faceis de fazer. ;)Já pa não falar do bom conhecimento de CSS, pois o javascript é muito rodeado de css, neste caso para efeitos de elementos.O Javascript bem abordado é uma substituição ao flash, embora flash seja concebido para outro tipo de coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado tiago :DD E javascript é façil de aprender ou complicado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

jquery, é uma API de javascript, embora o lema da jquery seja "Escrever menos e fazer mais", devese começar por aprender as bases, que é javascript puro, pois muitas funções JQuery são derivadas do javascript e se não intender javascript minimamente logo essas funções não vao ser faceis de fazer. ;)

Tiráste-me as palavras da boca só não sabia esta: Escrever menos e fazer mais

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this