antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Frotz

Problema Huawei P8 Lite

Question

Boa Tarde, à cerca de 4 meses comprei um Huawei P8 Lite, entretanto deixei o cair e partiu. Mandei vir uma carcaça nova do ebay e reparei-o por mim mesmo. Agora, passado cerca de 1 mês de o telemóvel ter sido reparado a bateria têm me dado problemas, por exemplo:
- A bateria aparece que está 100% carregada e quando chega por exemplo aos 70% o telemóvel desliga-se e aparece-me a informação que está sem bateria.

- Quando o telemóvel está sem bateria e o ponho a carregar quando o comprei demorava cerca de 3h para carregar totalmente e agora chega aos 100% em 15min.

- Ás vezes, quando o telemóvel se desliga, eu volto a liga-lo e aparece que têm 100% de bateria.

Alguma recomendação? Penso que não posso manda-lo para a garantia pois mudei-lhe a carcaça toda... Será que se comprar uma bateria nova isto fica resolvido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Provavelmente isso não vai resolver, deve ter ficado danificada alguma coisa na board, que controla a bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Então o que é que devo fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Manda isso para uma loja profissional, o P8 Lite é fechado a vácuo, o que significa que a tua bateria é não-removível, o que também implica bastante trabalho da tua parte para a removeres e colocares outra (se é que é possível, nem sei, nunca mudei uma bateria não-removível).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O telemóvel não é fechado a vácuo, é mesmo com cola. Eu próprio já lhe tirei a bateria e a board para substituir o ecrã...

PS: Tirei a capa traseira do telemóvel e reparei que a bateria estava um bocadinho inchada e ultimamente também têm aquecido muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O telemóvel não é fechado a vácuo, é mesmo com cola. Eu próprio já lhe tirei a bateria e a board para substituir o ecrã...

PS: Tirei a capa traseira do telemóvel e reparei que a bateria estava um bocadinho inchada e ultimamente também têm aquecido muito.

Não sabia.. Um amigo meu é que o tem e disse-me que era a vácuo..

Mas o melhor é mesmo levares o telemóvel a uma loja para trocar a bateria..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

cá para mim um condensador foi-se ou assim....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O telemóvel não é fechado a vácuo, é mesmo com cola. Eu próprio já lhe tirei a bateria e a board para substituir o ecrã...

PS: Tirei a capa traseira do telemóvel e reparei que a bateria estava um bocadinho inchada e ultimamente também têm aquecido muito.

http://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/bateria-inchada-saiba-porque-e-como-proceder/

 

Podes ver aqui o que pode ter causado a anormalidade da tua bateria.. Como disse acima, vai substituir isso numa loja de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, vou optar então por substituir a bateria por uma nova a ver se o problema fica resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aconteceu isso a um colega meu e mesmo de mudar a bateria 2 vezes o problema manteu-se..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this