antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

[Tutorial] Como Obter Dinheiro De Forma Fácil

4 posts in this topic

Boas comunidade.

 

Bem tenho andando parado por motivos pessoais mas decidi voltar a fazer tutoriais.

Neste tópico irei vos ensinar uma maneira fácil de obter dinheiro.

 

Lista de necessidades
1º - Dorks (De preferência lojas online) 

2º - Conhecimento básico sobre "SQL INJECTION" (Havij para os noobs)

3º - VPN (O ideal mesmo é usar uma rede publica tipo: "FON_ZON_FREE_INTERNET")

 

O que são "Dorks" (?)
- As Dorks são "frases de pesquisa" usadas em motores de busca (exemplo: google) que facilitam a localizar sites vulneráveis a "SQL INJECTION" e não só.

 

O que é "SQL INJECTION" (?)

- A injecção de SQL mais conhecida por "SQL INJECTION" é basicamente burlar um site de modo a conseguir extrair as informações guardadas no banco de dados.

O que é uma "VPN" (?)
-Virtual Private Network abreviado e mais conhecido por "VPN" serve para proteger inicialmente a tua verdadeira identidade objectivamente o teu IP.

Onde posso obter uma conta "FON_ZON_FREE_INTERNET" (?)
- Criei à tempos um tópico no qual publicito um site (criado por mim) em que divulgo contas "FON_ZON_INTERNET". (CLICA AQUI PARA ENTRAR NO TÓPICO )   

 

O que é o "havij" (?)
- Ferramenta limitada mas bastante facilitada para colocar em pratica "SQL INJECTION" que serve perfeitamente para este tutorial.

 

Tutorial

depois de tomares precauções em questão de segurança à tua identidade podemos inicial o tutorial.
1º - Ligar o Havij

2º - Usar uma Dork e encontrar um site vulnerável

3º Após encontrar um site vulnerável basta procurar nas tabelas "emails" & "passwords" ou até mesmo cartões multibanco.

 

Formas de lucrar

Bem já vos deixei a papinha toda feita, aconselhei desde o inicio a usarem dorks para lojas online, basta tentarem a senha usada no site em que vocês invadiram no email, bastantes utilizadores usam a mesma password para quase tudo, neste caso basta usarem a senha do email no site invadido, assim que entrarem no email da vitima iram dar de caras com as suas mensagens pessoais como é óbvio, a partir dai basta puxar um bocadinho pela cabeça para conseguirem tirar proveito disso.

Não me responsabilizo pelos actos de ninguém ( Não sou pai de filhos ainda <.< )

 

AVISO: Tópico feito por mim exclusivamente para Cyber-Gamers.Org, se tens projectos online e não queres ganhar um inimigo não copies este tópico sem autorização :)

 

Cumprimentos ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

podias ai por sites vulneráveis era mais facil :/  

Share this post


Link to post
Share on other sites

VPN não salva ninguém de verdade, ainda dá para rastrear. Quem quiser ficar invisível mesmo, aconselho que compre algum e-book sobre isso em fóruns de hacking, pois free não vi nada que preste até hoje. :x

 

 

podias ai por sites vulneráveis era mais facil :/


Google > "Inurl index.php?id="
Vai testando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

     VPN não salva ninguém de verdade, ainda dá para rastrear. Quem quiser ficar invisível mesmo, aconselho que compre algum e-book sobre isso em fóruns de hacking, pois free não vi nada que preste até hoje. :x

 

somos dois, dai surgir usar redes publicas para praticar hacking

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now