antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Origens

Erro Ou Bug Nao Sei !!!

Question

Boas , Eu estava a Usar umas Files  e dentro das files Quando abre o jogo com uma conta normal aparece aqeles bonos cach na interface da conta ., entao decedi remover eles Devido por nao ter nessecidade de ter aquilo . 

Depois que eu removi os bonus cach pelo navicat acout . acout  : gold _expire , moneydrop_rate 

quendo eu removi os bonus sumiram !!!- mas o yang sumiu tambem e nao drupa o yang .

 

desesperadamente voltei os bonus na tabela mas parece que o yang sumiu mesmo 

Informaçoens :

a moeda nunca apareceu no chao !

suspeito de algem ter removido isso . se algem poder me ajudar sobre isso ficarei super realizado pq ta me matando e nao encontro nada de tutoriais sobre isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Tu removeste  moneydrop_rate da base de dados? wtf se removes essa coluna ou tabela n sei supostamente já não existem rates para o drop de yang para cada mob

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Boas não o exato que pode ter acontecido, Mais caso essas files não tiver ON pra jogadores pegue uma copia das files antes de vc apagar algo e utilize ela que não terá o error.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

as files estao corretamente , porem o yang nao aparece no jogo ele so aparece dropando estranho isso muito mesmo .

Consegui resolver peguei a quero do raim e adicionei a sql no navicat , porem o yang ta variavel uma hora cai 25 ou tra hora cai 90 e outra hora cai 200 como eu diminuo essas taxas de yang ou ate mesmo como eu adiciono o yang para aparecer no jogo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this