antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
oDeaaa

Ajudem Me :/ E Urgente Mesmo !

4 posts in this topic

Oi ,

Eu ando a trabalhar num projeto a 2 semanas , hoje tentei meter uns mapas novos , mas não deu ...

Eu eliminei os mapas do filezila / e do client.

Agora , cada vez que dou Login apareçe conectando 1 seg depois vai para a escolha de servidor :/

Ajudem me , não quero perder isto :(

Portmap [ON]

Dou os + que forem precisos :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Oi ,

Eu ando a trabalhar num projeto a 2 semanas , hoje tentei meter uns mapas novos , mas não deu ...

Eu eliminei os mapas do filezila / e do client.

Agora , cada vez que dou Login apareçe conectando 1 seg depois vai para a escolha de servidor :/

Ajudem me , não quero perder isto :(

Portmap [ON]

Dou os + que forem precisos :c

Básicamente estás com um bug no qual ao carregar o servidor dá erros e não deixa entrar.

Primeiro para eliminar os mapas não é apagar do cliente e do filezilla.

Para apagar um mapa tens de ir ao Index dos mapas e remover de lá, e depois ir a cada CONFIG de cada CH e remover da lista. Até posso dizer que remover do INDEX nem é preciso, basta mesmo do CONFIG.

 

Para te ajudar pedia que fosses ao núcleo do CH e me manda-ses o que o syserr diz, esse ficheiro se não sabes regista todos os erros que estão a ocorrer, através dai é que te podes orientar para as correções.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
SYSERR: Jun 20 21:56:00 :: hupsig: SIGHUP, SIGINT, SIGTERM signal has been received. shutting down.

SYSERR: Jun 20 21:56:00 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Lost connection to MySQL server during query (query: INSERT DELAYED INTO log (type, time, who, x, y, what, how, hint, ip, vnum) VALUES('ITEM', NOW(), 1, 19, 0, 10000804, 'SET_SOCKET', '', '', 72701) errno: 2013)

SYSERR: Jun 20 22:04:46 :: heart_idle: losing 40 seconds. (lag occured)

SYSERR: Jun 20 22:21:41 :: hupsig: SIGHUP, SIGINT, SIGTERM signal has been received. shutting down.

SYSERR: Jun 20 22:25:33 :: Build: can't load file locale/germany/map/arianea_forest/Town.txt in LoadMapRegion

SYSERR: Jun 20 22:25:33 :: Boot: cannot load MapIndex: locale/germany/map/index

SYSERR: Jun 20 22:25:33 :: socket_connect: HOST 25.109.215.100:14099, could not connect.

SYSERR: Jun 20 22:25:33 :: socket_block: fcntl: nonblock: Bad file descriptor

SYSERR: Jun 20 22:43:22 :: Build: can't load file locale/germany/map/arianea_forest/Town.txt in LoadMapRegion

SYSERR: Jun 20 22:43:22 :: Boot: cannot load MapIndex: locale/germany/map/index

SYSERR: Jun 20 22:43:22 :: socket_connect: HOST 25.109.215.100:14099, could not connect.

SYSERR: Jun 20 22:43:22 :: socket_block: fcntl: nonblock: Bad file descriptor

SYSERR: Jun 20 22:44:56 :: Build: can't load file locale/germany/map/arianea_forest/Town.txt in LoadMapRegion

SYSERR: Jun 20 22:44:56 :: Boot: cannot load MapIndex: locale/germany/map/index

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado e Movido para a Lixeira do Fórum.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this