antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ProStriker

Inserir Mapa De Metin2

13 posts in this topic

Boa noite,

 

Alguém me poderia ajudar a colocar um mapa novo num servidor de metin2?

 

Eu faço tudo certinho, tanto nas server fles como no cliente. Mas depois ao ligar o servidor, ele liga, mas os chs nunca abrem.

E se retiro o que adicionei, o server fica bom.

 

Ouvi dizer que tem haver com o server_attr, mas não tenho certeza, nem sei bem como fazer para corrigir isso.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Uso server files 40k com Lycan e full source

 

Agradeço imenso a ajuda :) 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Encerra o servidor, limpa os logs, liga totalmente o servidor e depois mete aqui o logs do syserr do canal em que meteste o mapa.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encerra o servidor, limpa os logs, liga totalmente o servidor e depois mete aqui o logs do syserr do canal em que meteste o mapa.

Cumprimentos.

 

Coloquei apenas no ch1.

syserr:

 

SYSERR: Jun  8 23:32:23 :: pid_init: 
Start of pid: 938
 
SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Build: can't load file locale/turkey/map/metin2_evento_pesca/Town.txt in LoadMapRegion
SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Boot: cannot load MapIndex: locale/turkey/map/index
SYSERR: Jun  8 23:33:05 :: pid_deinit: 
End of pid

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Build: can't load file locale/turkey/map/metin2_evento_pesca/Town.txt in LoadMapRegion

 

Está claro o erro, ficheiro não existe ou mal feito, simples.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Está claro o erro, ficheiro não existe ou mal feito, simples.

 

Cumprimentos

 

Então o problema está no town.txt?

 


Já estive a ver sim, o Town.txt está vazio, enquanto que nos outros mapas todos, eles tem coordenadas. Mas eu criei este mapa diretamente do World Editor.
Como sei como preencher este ficheiro txt ?
Podes ajudar-me com isso?

 


E muito obg pela resposta rápida e utíl :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que isso deve ser as coordenadas da town em si, onde revives creio.

 

Cuidado com o double-post.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

 

SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Build: can't load file locale/turkey/map/metin2_evento_pesca/Town.txt in LoadMapRegion
 

No primeiro erro têm a ver com o Town.txt dentro do mapa Metin2_Evento_Pesca, vê se a pasta têm este ficheiro, caso tenha confere se as coordenadas que lá estão presentes são válidas, pois este ficheiro é o que controla o spawn onde irá parar o player ao teleportar-se para lá.

 

 

SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Boot: cannot load MapIndex: locale/turkey/map/index

Segundo erro pelo que reparo não te dou certeza revê se todos os mapas que tens nos ch`s também estão todos no Index, tal como os mapas da pasta maps conferem com os do Index.

 

São dois erros simples.

 
 
cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas,

 

 

SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Build: can't load file locale/turkey/map/metin2_evento_pesca/Town.txt in LoadMapRegion
 

No primeiro erro têm a ver com o Town.txt dentro do mapa Metin2_Evento_Pesca, vê se a pasta têm este ficheiro, caso tenha confere se as coordenadas que lá estão presentes são válidas, pois este ficheiro é o que controla o spawn onde irá parar o player ao teleportar-se para lá.

 

 

SYSERR: Jun  8 23:32:52 :: Boot: cannot load MapIndex: locale/turkey/map/index

Segundo erro pelo que reparo não te dou certeza revê se todos os mapas que tens nos ch`s também estão todos no Index, tal como os mapas da pasta maps conferem com os do Index.

 

São dois erros simples.

 
 
cumpz

 

 

Muito Obrigado pela ajuda :) 

Agora o servidor já liga.

 

Agora o que se passa é que eu coloco as coordenadas que coloquei no atlasinfo.txt no root, do mapa que coloquei, mas ele teleporta-me para outro mapa de index: 105.

E estive a ver, essas coordenadas não tem nada haver com esse mapa para onde sou teleportado. Porque estará isto a acontecer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No lado do cliente e servidor ambos tem que coincidir, verifica realmente ambos os lados, verifica se não existem outros mapas com index's iguais ou coordenadas iguais.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

No lado do cliente e servidor ambos tem que coincidir, verifica realmente ambos os lados, verifica se não existem outros mapas com index's iguais ou coordenadas iguais.

 

Cumprimentos

 

Já verifiquei New. Até apaguei o mapa com o index 105 que é no que entrava.  Agora entra no index correto 350, mas o mapa vai para o mesmo, embora eu o tenha apagado totalmente.

Estás a ver mais o que possa ser, ou achas que dá para falar contigo via skype para te explicar melhor a situação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo sem conseguir resolver o problema :/    Mas também poderá ser o mapa que esteja algo mal criado.

 

Alguém me pode enviar/ deixar link de um mapa que saibam que funcione para eu experimentar?

 

 

Agradeço imenso :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechem este tópico sff.

 

Muito Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado e Movido para a Lixeira do Fórum.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this