antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tute

Client + Servefiles Que Funfa Hamachi

3 posts in this topic

Olá pessoal !

 

Primeiramente agradeço pela ajuda e atenção de todos !

 

Bom. Esto a tentar ter um server só pra eu e meus amigos aqui perto de casa jogar via HAMACHI .

 

Esto aqui a perguntar se algum de vcs tem um client + servefiles em português qui funfa via hamachi. (Pode Ser Simples mais qui tenha essas 2 coisas citada anterior)

 

se alguem saber e puder ajudar agradeço pela ajuda e atenção.  :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Para Jogares com Hamachi tem de ser com files 34k para poderes usar o launcher so sura

 

 

 

Mas se usares este metodo

 

http://cyber-gamers.org/topic/36956-tutcomo-fazer-um-server-de-metin2-caseiro-que-os-amigos-conseguem-entrar/

 

Podes usar qualquer files que queiras ate as 40k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas 

Aki eh o ZeeBu 

Caso ainda queira um servidor via hamachi, posso te passar um que eu uso para teste.

Ele está super bom com novos itens como armaduras (entre de 20 armaduras algumas feitas por mim) o unico poblema que ele esta configurado pra nao ter nenhum tipo de editagem msm caso conssiga mecher nos arquivos compactados .eix e .epk tem uma surpresa (não posso falar pq senão perde a graça).

Eu deixei ele ON duas vezes pra amigos, esta sem BUG com npc vendedora com opçoes que ajudarar muito armas e armaduras que eu fiz estão com dano e def altos isso não irar precisar de ficando editando item.

Daki uns dias depois que terminar de fazer os ultimos acertos pra um servidor que esta em andamento terminar eu irei fazer um tutorial ensinando passo a passo mais caso vc nao saiba posso te ajudar via teamviwer 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this