antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

KB CRAZY CHANNEL

[Debate] Povo Português

1 post in this topic

Boas,

 

Decidi criar este tópico para ver as demais opiniões sobre o típico Povo Português e debater de forma saudável aspectos positivo e negativos.

Na minha visão o povo português maioritariamente é um povo calado que não luta pelos seus direitos, muitos apenas querem ter o seu dinheiro para o tabaco e para a cerveja e ter as típicas conversas de café/tasca.

Tema principal das conversas: Futebol
Temas alternativos: Historias de vida,experiências sub-naturais passadas com o melhor amigo de infância, rebaixar a juventude com a desigualdade de confiança dada pelos pais com o passar dos anos e rebaixar o modo de vestir usando a típica frase: "no meu tempo não havia nada disso" e por fim politica que se queixam todos os anos e também todos os anos votam no mesmo desgraçado e ainda referem aquelas frases sem anexo nem lógica visto que não fazem para mudar tal coisa... "Portugal está uma M#R*DA" "O governo só nos rouba" "Oh manel podes trazer o pica" ....

Reparo também que existe 98% do povo português que eu não me adapto a maneira de ser e um dos aspectos é o facto de não usarem muitas vezes o direito de qualquer português que é o direito de se queixar seja com a insatisfação de um serviço ou com um produto que não cumpra com o prometido.

 

Em vez de usarem o livro vermelho preferem guardar para mais tarde terem argumentos num debate de café da insatisfação com Portugal.

 

Partilho também a opinião que o nível de "hate" seja com o que for Portugal ocupa o TOP 1 com a população que mais critica sem criticas construtivas.

 

 

Gostava de ver o variar de opiniões que vai de cabeça para cabeça de cada membro é um dos motivos para a criação deste tópico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron